Passou-se quase uma semana desde a noite em que eu fui a pessoa mais estúpida do mundo com Shawn.
Por que eu fiz aquilo? Nem eu sei direito, mas não vai ser mais o tipo de coisa que eu vou ficar me prendendo. Eu fodi tudo, então agora vou arcar com as consequências: não o verei mais. Até mesmo na terça-feira — na aula que nós compartilhamos —, fiz questão de ser a primeira a chegar, sentei na frente e só levantei a cabeça quando a aula começou, além de também ter sido a primeira a sair.
Talvez seja melhor assim, mesmo. Eu tenho outras coisas com as quais me preocupar e uma delas seria a minha vingança contra Virgínia Pratt e seu minion Tyler Wiles, mas também foi tirada de mim quando eu contei para Tom o que havia acontecido e ele ameaçou me despedir caso eu fizesse algo que pudesse afetar a reputação do jornal.
Ele estava certo, mas eu não admitiria para ele, então apenas fingi que era minha a ideia de que o melhor jeito de derrota-la seria não deixando-a ganhar as eleições.
— Então, tu já arranjou quem vai competir com ela? A altura. — ele toma um gole de sua cerveja.
É quinta-feira à noite e como eu ainda não consegui fazer com que minha amizade com Tina tenha voltado 100% ao normal, eu tive a brilhante ideia de trazer Tom para beber comigo e obriga-lo a ser meu amigo.
— Bom...
— Alison, o prazo termina amanhã. Tu tem exatamente... — ele olha para seu relógio. — Dezesseis horas pra convencer alguém a...
— Certo, então eu tenho dezesseis horas pra te convencer a entrar na política.
— O quê?
— O que tu me diz?
— Não! Como assim? — ele ri. — É sério?
— Por que não, Tom? Tua vida é sobre isso, tu tem posição sobre todos os assuntos, fala bem, sabe de todos os problemas estruturais e sociais de todas as áreas dessa faculdade. Tu é perfeito pra isso.
— Acho que não, Alison...
— Cara, tu não é de uma das casas e ainda tem o jornal como mídia.
— E eu to no último ano...
— E dai? A gestão é de um ano e isso melhoraria o teu currículo.
— Eu acho que minha posição no Crimson já é bem boa pro meu currículo...
— Mas podia ser melhor. Tendo a tua posição na Crimson e ser Presidente do Conselho Estudantil? Tu não vai precisar procurar por emprego, eles que vão vir atrás de ti. — ele larga sua garrafa na mesa e cruza os braços.
— Por que tu não te candidata, então?
— Porque as pessoas não gostam de mim. — me inclino pra trás e ele levanta as sobrancelhas. — Todos já sabem a vadia que eu sou. — ele ri.
— Pelo menos eles sabem quem tu é.
— E é aí que eu entro com o marketing e te faço o cara mais conhecido de Harvard. Eu não vou só fazer com que as pessoas excluídas votarem em ti, vou fazer os zangões da Gina e do Tyler se virarem contra eles.
— Isso que eu chamo de ambição.
— Ambição é pretenção, Tom.
— E isso não é uma pretenção?
— Pretenções não tem a obrigação de serem alcançadas. O que eu digo são certezas.
— Eu gosto da tua confiança, Alison. E eu adoraria te ver agir dessa forma, mas eu acho que eu não sou o teu cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where Were You In The Morning ❀ Shawn Mendes ❀
FanficShawn Mendes tem a chance de manter sua rotina totalmente diferente durante seus quatro anos de faculdade. Seu pai lhe deu essa oportunidade e ele pretende aproveitar ao máximo tranquilamente. O único problema é conseguir enfrentar da mesma forma ap...