Jack fecha a porta de Tina e os dois saem em direção à casa, já cheia demais.
— Tu pode sair, eu tenho que estacionar. — digo pra Alison ao meu lado. Ela bate com o dedo no vidro, enquanto olha pra fora, mas se vira pra mim ao invés de abrir a porta.
— Eu te espero.
— Tu tá de salto. — digo ainda com a mão no volante e ela apenas puxa os pés pro banco e os tira.
— Não to não. — não consigo conter um sorriso e parto com o carro até a esquina.
— Não foi um bom investimento, achei um ótimo estacionamento. — digo enquanto manobro o carro.
— A gente vai definir isso agora.
— Isso o que? — tiro a chave e as luzes se apagam.
Ela fica em silêncio e só ouvimos um som alto e pulsante vindo da casa, junto a um coro contínuo de gritos.
— Se foi um bom investimento... — ouço ela tirar o seu cinto e então o meu.
— Alison... — sussurro quando ela sobe em meu colo.
— Como eu queria te ouvir dizer isso. — ela me beija e eu transporto minhas mãos pra suas coxas.
Sua saia é muito curta e acaba provando minha primeira teoria. Calcinha preta de renda.
— Eu acho que não consigo te decifrar.
— Nem tenta. Eu também não sei direito o que to fazendo. — ela volta a cerrar nossos lábios e eu aprofundo o beijo, tentando reacomoda-la, mas tudo o que eu consigo é pressiona-la contra a buzina, fazendo-a rir.
— Eu realmente não costumo ser tão...
— Desajeitado? — ela ri.
— É... pode ser.
— Duvido. — a repreendo com o olhar. — Não me julgue por isso, mas eu até gosto.
A beijo lentamente até ganhar intensidade e por um tempo só aproveitamos o momento até um bando de bêbados passarem pelo carro batendo na lataria ao nos verem.
— A gente vai ficar aqui?
— Tu pode tomar controle das coisas de vez em quando. Estar no controle... ser o controle.
— Eu sei que tu gosta de mandar. Mas se é por mim, a resposta é não. — a seguro pela cintura e a coloco de volta ao seu banco, vendo-a se decepcionar pela minha reação.
Talvez a melhor escolha fosse ficar aqui com ela e mantê-la longe de Milo e Tyler, mas eu acho que talvez eu não deva facilitar tanto as coisas.
Eu quero ver até onde ela vai pra me manter por perto, pra então saber até onde eu devo ir para mantê-la por perto.
Então, ela decide deixar sua bolsa e calçados no carro — talvez estrategicamente. — e colocar apenas seu celular no bolso da saia, para irmos para a festa.
***
Admito que já estou bêbado pela uma da manhã e não acho mais Jack e Tina — que passaram juntos a festa inteira. —, e por sorte eles não viram Tyler, por que ele já não estava quando chegamos, mas Milo, por outro lado, não para de zanzar pela casa.
Eu mantive Alison dentro do meu campo de visão e deixei isso bem claro. Ela ficou me provocando todo o tempo. Dançando e puxando sua roupa — algumas vezes mostrando até demais. —, mas eu não a repreendi em nenhum momento, mesmo querendo muito fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where Were You In The Morning ❀ Shawn Mendes ❀
FanfictionShawn Mendes tem a chance de manter sua rotina totalmente diferente durante seus quatro anos de faculdade. Seu pai lhe deu essa oportunidade e ele pretende aproveitar ao máximo tranquilamente. O único problema é conseguir enfrentar da mesma forma ap...