Me ponho contra a parede e esfrego o meu rosto tentando decidir o grau de babaca que eu venho sendo. Eu estou ao mínimo tentando ser maduro sobre isso, mas porra, ela podia cooperar um pouco.
— Merda! — bato com toda a minha força contra a pia e o estrondo é enorme bem na hora que a música troca, ou seja, eu fui ouvido.
— Shawn? — a maçaneta gira e adivinha quem me aparece?
— Não é o momento, Gina. — ligo a luz rápido, só para não deixá-la imaginar o que estava acontecendo aqui.
— Eu vi a Alison sair daqui com uma cara não muito boa... — diz com um tom de nojo e eu aposto que ela não faz ideia de que eu sei das coisas que ela fez contra Ali. — Quer conversar?
— Tu é a última pessoa com quem eu quero falar agora, Virgínia. — eu lhe olho e sua expressão demonstra o quanto ela não esperava essa reação de mim, enquanto eu lavo minhas mãos e só para disfarçar um pouco, jogo água em meu rosto. — Não me leve a mal, mas eu sempre te defendi pra qualquer um, porque eu achava que te conhecia, só que agora...
— Tu está do lado dela, não é? — ela cruza os braços e mostra sua real face, mudando sua feição de inocente para a própria malícia em pessoa.
— Do lado dela, Gina? — eu me viro para ela. — Fui eu que a levei pra casa depois que tu a drogou e se eu fosse tu... — me aproximo dela. — Ficava bem longe da Alison, porque tu sabe muito bem como eu posso acabar com a tua vida dentro desse campus em um... — estralo meu dedo em frente de seu rosto e ela se assusta. — Entendido?
Nem espero ela dizer que sim, confirmar com a cabeça, ou até mesmo negar as minhas insinuações, eu só saio dali e pelo menos essa conversa conseguiu desfazer todo o tesão que Alison havia impregnado em mim.
— Cara... — Jack vem até mim e coloca a mão em meu ombro. — A Alison saiu tirando o cabelo de dentro da blusa e o teu zíper tá aberto...
— Caralho, Jackson! Não aconteceu nada demais, a gente se desentendeu, como sempre. — digo e me jogo no sofá, fechando minha calça e pegando seja lá de quem fosse a cerveja em cima da mesinha a minha frente.
— Pelo teu humor deve ter acontecido nada, mesmo. A Tina foi até ela, mas na expectativa de vocês terem se resolvido... — ele se senta ao meu lado.
— Eu fiz a coisa certa e nós nos resolvemos, sim, mas mesmo assim eu estou puto, então eu só quero beber, tá bem? — digo virando a bebida e quase cuspindo ao sentir a cerveja quente descer pela minha garganta. — Certo, eu preciso de cerveja gelada. — me levanto e Jack nem tenta me impedir.
Vou até a cozinha batendo em quem quer que não saísse da minha frente e por sorte as pessoas perceberam a minha expressão e acho que pela minha altura, ninguém ficaria no meu caminho de qualquer maneira.
Abro a geladeira e pego uma das garrafas, abrindo-a com a borda da bancada e quando levanto a cabeça, vejo Tyler no outro canto do cômodo, olhando para mim.
— Eu já lidei com a Gina hoje, não quero ter que lidar contigo também, Tyler.
— Desculpa, Shawn. É que eu... — ele se apoia na bancada. — Eu queria falar com ela.
— Sem chance. — bebo mais um gole.
— Mas talvez ela possa me desculpar e... eu não ia fazer nada. Eu preciso que ela saiba disso.
— Cara... — me aproximo dele. — Eu já quebrei uma garrafa de cerveja na tua cabeça. — digo olhando para a cicatriz em seu supercílio. — E eu posso muito bem fazer isso de novo, tá bem? — levanto meu tom. — Talvez pelo meu humor, eu até queira fazer isso de novo. Então tu não te atreve a chegar perto da Alison, porque eu disse pra Gina e digo pra ti, também. Eu posso acabar com a vida de vocês dentro desse campus... — não percebi ter avançado tanto contra ele quando sinto um braço me puxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where Were You In The Morning ❀ Shawn Mendes ❀
FanfictionShawn Mendes tem a chance de manter sua rotina totalmente diferente durante seus quatro anos de faculdade. Seu pai lhe deu essa oportunidade e ele pretende aproveitar ao máximo tranquilamente. O único problema é conseguir enfrentar da mesma forma ap...