8 ❀ trenches ❀ shawn

1.2K 88 2
                                    

— Ei, Shawn. — Tyler aparece e coloca seu braço sobre meu ombro. Ele com certeza já passou dos limites do álcool.

— Ei, Ty. O que foi?

— Não fica tão bêbado. Esse lugar é uma mina de ouro. Te lembra de todos os rostos e nomes por que o jogo começa semana que vem.

— E tu tem certeza de que tu vai lembrar? — rio, ele se afasta e ele me encara.

— Eu sempre me lembro.

— Certo, certo... — olho para a escada.

— O que foi?

— Ãhm... eu falo contigo depois, Ty. — dou dois tapinhas em seu ombro e me direciono pra rua.

Olho ao redor e esse pátio é grande demais, e mesmo com a sala e a cozinha cheias — além dos quartos, é claro. — toda a área da piscina tá repleta de pessoas.

Começo a desconfiar que não tem apenas gente da Kappa Zetta Tau e da Kappa Tau Gamma.

Essas duas são praticamente irmãs, sabe. A dos caras e a das garotas que, bom, possuem um maior reconhecimento midiático dentro, e fora, do campus.

São no total doze mansões, mas as outras dez são compostas por nerds, antissociais, góticos, pessoas de alguma religião específica ou atletas.

Misturar gênero não é permitido, por isso as vezes a gente encontra duas casas repletas pela mesma esquisitices.

Me sento em uma cadeira na beira da piscina e puxo Gina para meu colo assim que a avisto, segundos antes da Vai-Se-Foder cruzar a porta com seu copo na mão.

— O que tu quer, Shawn? — Gina me pergunta e eu acaricio suas pernas.

— Pedir desculpas pelo que eu disse.

— Sério? — encaro a garota misteriosa sobre o ombro de Gina e nossos olhares se encontram.

Ela nota que sou eu e abre um sorriso de canto, analisando a garota em minhas pernas, então aponta para seu copo e vira todo o líquido na grama.

O que isso significa?

— Shawn? — Gina me desperta.

— Oi? O que?

— Tu tava pedindo desculpas. — merda, eu não sou bom com isso.

— Ah, é. Então, é o seguinte...

Vai-Se-Foder está parada bem no meu campo de visão, virada pra mim. Como se esperasse até eu levantar meus olhos pra ela.

E obviamente era isso que ela estava fazendo, por que quando tem certeza de que estou olhando, ela começa a tirar a saída de banho e a coloca em um canto junto à sua bolsa, empinando propositalmente a sua bunda.

— E então...? — ela toca em meu peito. Merda, Gina. Por que tu é tão insistente?

— Eu não deveria ter dito aquilo de ti se atirar pra cada um de nós. Eu sei que não é verdade e fez tu parecer uma vadia. Que eu também sei que tu não é. Por isso...

Vai-Se-Foder se direciona para uma roda de caras e um deles a oferece uma garrafa de cerveja, e ela toma a metade em uma única virada.

Ela toca no braço daquele cara que definitivamente não é da KTG, começa a massagea-lo, rir forçadamente e desvia o olhar pra mim — Que merda ela tá fazendo? —, mas não pude prender meus olhos nela, por que Jack chama minha atenção ao sair desorientado da casa. Não sei se bêbado demais ou se está procurando por alguém.

Tiro meus olhos de Jack e volto a olhar para Vai-Se-Foder, que cerra os seus e se afasta daquela muralha que ela estava conversando — óbvio que existem pessoas que não são de nenhuma fraternidade e moram nos dormitórios do campus, e eu costumava não odiá-las, justamente por eu ser um deles, mas esse cara conquistou um belo espacinho de ódio meu.

A garota morde os lábios ao notar Jack. — NÃO, JACK NÃO! — E é óbvio que ela começa a andar até ele.

— Shawn! Mas que porra. — Gina olha pra trás e saca toda a situação. — Vocês são mesmo uns babacas. — eu a tiro de meu colo e começo a me levantar. Eu tenho pouco tempo.

— Eu sei, Gina. Tu é maravilhosa e merece gente muito melhor do que nós, me desculpa. — digo o mais sinceramente possível e corro até Jack.

Em um movimento que nem eu mesmo entendi direito, consigo ultrapassar Vai-Se-Foder por milésimos de segundos, a segurando atrás de mim, virada de costas. Ela é bem mais baixa que eu e a curva de suas costas praticamente encaixa em minha bunda.

Estou com os dois braços pra trás, um abaixo dos peitos dela segurando seus braços e todo seu corpo contra o meu e o outro em sua boca.

— Shawn! Era tu que eu tava procurando.

Não era como se ninguém estivesse notando essa cena absurda, mas Jack provavelmente não iria ligar. Ele é fraco pra bebidas.

— O-oi, Jack. — quase engasgo quando ela começa a morder meus dedos. Porra, segunda vez hoje.

— Eu... — ele tenta raciocinar. — Ah, é. Eu encontrei uma morena super alta e ela quer que eu vá pro dormitório dela, então... a casa tá liberada, se quiser uma vez na vida sujar os teus lençóis com o corpo de outra pessoa, pra variar. — só confirmo com a cabeça, por que caralho, essa garota é forte, mas Jack não entende e segue falando. — Eu sei que tu é todo mesquinho com isso, mas... aproveita cara. — ele empurra meu ombro e Vai-Se-Foder grunhi. — O que foi isso?

— Nada não, Jack. Tudo bem, aproveita com a morena gostosa. — digo sobre a dor.

— Pena que ela é caloura.

— Pois é, que p-pena. — então ele, sai e eu solto Vai-Se-Foder.

Where Were You In The Morning ❀ Shawn Mendes ❀ Onde histórias criam vida. Descubra agora