22 ❀ sincerity ❀ alison

916 74 10
                                    

— Shawn! O-o que tu tá fazendo aqui? Já é tarde. Como tu entrou? — de sexta a domingo até é liberado homens no dormitório, mas durante a semana o acesso é reduzido, então eu não faço ideia de como ele conseguiu chegar aqui.

— Eu achei que tu estivesse me esperando. — percebo que ele está tremendo e eu o puxo pra dentro.

— Eu tava sim, só que a duas horas atrás. — fecho a porta atrás dele e pego um cobertor pra que se aqueça, mas ele ignora.

— Eu não ia vir. Só que no caminho pra cá, eu tava disposto a te xingar por ser tão babaca, mas te ver assim... agora... — diz se aproximando e desfazendo o nó do meu roupão.

Ele passa os braços pela minha cintura e começa me empurrar pra trás.

— Shawn, tu tá molhado. — tento afastá-lo, mas ele resolve o problema tirando a blusa e me jogando contra a cama, subindo em mim em seguida. Sinto uma certa mistura de perfume e álcool em seu cheiro. — Tu tá bêbado, Mendes. — coloca a mão em seu peito, quando ele tenta me beijar.

— Qual foi, Alison? Achava que contigo era só sexo e nada de papo. — diz com um tom sarcástico que faz minha raiva subir instantaneamente.

— Qual é a porra do teu problema? — o empurro, saindo de baixo dele e ele se joga de costas na cama.

— Desculpa, devia ter mencionado que tu gosta de mentiras também, né, Alison?

— Vai te foder, Shawn. Sai da porra do meu quarto. — aponto pra porta e ele ri, permanecendo em minha cama. — Eu to falando sério.

— Desculpa, desculpa. Eu não quis dizer isso. — fala, se sentando. — Não to afim de ser babaca hoje.

— Mas que porra tá acontecendo contigo? — ele tá definitivamente bêbado. — O que tu veio fazer aqui? — cruzo os braços e parece que uma onde de consciência passa por ele, quando ele arruma a postura e se levanta.

— Eu... eu não devia ter vindo. — diz e vai até a porta, mas eu tranco sua passagem. — Dirty Dancing? — ele olha pra televisão e eu a desligo na hora, sem deixa-lo escapar.

— Não, não, sem mudar de assunto. Pra tua informação — aponto o dedo. — eu sou muito curiosa e dentro do meu quarto, as regras são minhas, então trata de me explicar o que te trouxe aqui. E bêbado.

— Nossa, achei que tu só fosse mandona na cama. — disse o cara que me amordaçou, me fez tirar a roupa na frente dele, me masturbar pra ele e depois faltou pouco pra ser sadomasoquista comigo.

— Tu definitivamente não tem moral pra me chamar de mandona. — ele sorri maliciosamente, sabendo do que eu estou falando.

— Tu pediu por aquilo, e tu que não tem moral pra cobrar a minha moral. Foi tu que fugiu duas vezes da minha casa. Não uma, mas duas vezes. Entende agora por que eu não ia vir?

— Use palavras, Shawn. — ele caminha pra trás e se senta na beira da cama, mas eu permaneço em pé, encostada na porta.

— Céus. — ele passa as mãos pelos cabelos. — Tu acha mesmo que eu ia vir depois de ser rejeitado pela segunda vez na minha própria casa?

— Tu não foi rejeitado.

— Eu saí do quarto e tu nem se despediu, só correu pela porta. Minha auto estima não é tão baixa pra ir atrás de alguém que não me quer, Alison. A Tina disse pra eu não desistir de ti. — torço o nariz. — E eu sei que tu sabe disso, então vamos trabalhar na sinceridade aqui. Mas de qualquer forma, era algo que ela queria, eu só desconfiei que não é o que tu quer. — ele diz de forma lenta. Provavelmente não diria essas coisas se estivesse sóbrio.

Where Were You In The Morning ❀ Shawn Mendes ❀ Onde histórias criam vida. Descubra agora