Avisto o Shawn de longe com aquele cabelo bagunçado e uma camisa preta, com detalhes em branco. Acho que é só isso que ele usa.
Ele está encostado no bar, dando atenção a uma garota... Gina. Porra. Ele parece animado falando com ela, que mexe demais em seus cabelos perfeitos, então eu simplesmente travo.
— Eu não vou lá com ele falando com outra.
— Até parece, Alison. Ela que foi ali obrigar ele a dar parabéns pra ela. Não sei se tu sabe, mas a Gina é completamente apaixonada por ele.
— Melhorasse bastante a situação, hein Tina. E como tu sabe disso?
— Jack é um bom informante e tu já percebeu que aos poucos tu tá admitindo que gosta dele, né?
— Vai lá beijar o Jack pra ver se tu para de falar merda, vai. — a empurro e ela começa a andar de costas com um sorrisinho sacana no rosto e eu só reviro os olhos, colocando o dedo do meio.
Acabo voltando a olhar para Shawn e Gina beija sua bochecha, para se despedir, mas seus rostos não se afastam em seguida e eu sinto que eles estão prestes a se beijar, mas nossos olhares se cruzam e ele imediatamente a afasta e da um passo em minha direção, mas olha ao redor, volta a seu lugar de origem e desvia o olhar de mim. O que foi isso?
Certo, eu não to afim de ser feita de idiota. Começo a andar até ele só para deixá-lo nervoso, mas paro do seu lado, ainda conversando com Gina. — ela já não tinha que tá longe daqui? Por que ela não foi embora? — e me inclino sobre o bar.
Posso até estar com um cropped fechado, sem decote algum, mas a minha saia é de moletom e deixa a minha bunda enorme, então é com ela que eu vou trabalhar hoje.
— Me vê dois shots de tequila. To afim de um coma alcoólico hoje. — recebo em seguida e viro um deles, pegando o outro com a não e me encosto do bar, fingindo não notar Shawn, mas sentindo seu olhar sobre mim.
— Tá, Shawn. Eu tenho que ir, mesmo. Garantir o voto dos outros, sabe?
— Não quer ter certeza se garantiu o meu? — olho de canto de olho e o vejo puxando-a pela cintura. Que cara de pau.
— Idiota. — ela empurra o seu ombro, diz algo em seu ouvido, saindo em seguida, então viro o outro shot.
— Belo show. — digo sem olhá-lo. — Na próxima, vai pra Broadway.
— Gostou? — rio nasalado e ele começa a andar na minha direção, parando ao meu lado, com o braço apoiado no bar.
— Qual foi a intenção? Se mostrar? Me provocar? Provar pra mim e pro mundo que tudo que eu inventei na minha cabeça de ti ser decente foi completamente equivocado?
— Eu achei que tu gostasse de jogos.
— De jogos sim, de ser o brinquedo não. Lembra? Acho que te provei bem meu ponto lá na KZT. — ele sorri e eu reviro os olhos. — Se tu tá aqui significa que tu te resolveu com o teu pai, né?
— Tipo isso. Fiz o máximo no mínimo de tempo que ele me ofereceu e já... resolvi outras coisas, também. — ele olha sobre meu ombro e depois pra mim. — Faz um favor?
— Andei fazendo muitos favores pra ti e não ganhei nada em troca. — ele me encara e trava o maxilar.
— Só finge que não sai daqui, rapidinho.
Ele sai de onde tá e anda um pouco até encontrar um cara. Eu o reconheço da festa da SPK, e sinto que Shawn tentou me manter longe dele daquela vez. Será que é isso mesmo ou eu só to louca e bêbada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where Were You In The Morning ❀ Shawn Mendes ❀
FanficShawn Mendes tem a chance de manter sua rotina totalmente diferente durante seus quatro anos de faculdade. Seu pai lhe deu essa oportunidade e ele pretende aproveitar ao máximo tranquilamente. O único problema é conseguir enfrentar da mesma forma ap...