33 ❀ bad reputation ❀ shawn

65 7 0
                                    

Não! Isso não é um comeback de WWYITM, mas sim! Postarei três capítulos de presente porque eles estão prontos a muito tempo (tipo, muito tempo) e eu não postei de idiota.

Um presentinho!

Aproveitem.

***

A festa estava agitada, a música alta demais, eu já estava zonzo de tanta cerveja e a Alison dançando ali... Deus, quem me dera ser como ela e simplesmente esquecer tão facilmente o que rolou entre nós dois.

Essa é a primeira vez desde a nossa briga no bar que eu a vejo e eu sei que ela estava me evitando, até porque aparentemente ela que está fazendo todo o marketing de Tom, já que ele surpreendentemente anunciou sua candidatura à presidência do Conselho Estudantil a três semanas — que é o mesmo tempo que eu não a vejo, a não ser nas aulas de Literatura III, das quais ela presa por chegar cedo, sentar na frente, manter a cabeça baixa e sair antes de mim — e por pura coincidência, certamente, as únicas festas que ela não está aparecendo com Tom são justamente as que eu estou.

E eu não sou stalker ou algo do tipo para sair perguntando por onde ela anda, a verdade é que Jack gosta de me ver sofrer e me conta tudo o que Tina diz a ele.

Mas enfim, hoje ela apareceu. Saia justa, camisa de seda e um decote que só aparece enquanto ela dança, mexendo em seu cabelo, tocando em seu corpo... e por conta do meu desejo estupido de querer saber exatamente o que ela está usando por baixo, eu simplesmente não consigo tirar os meus olhos.

Por diversas vezes nossos olhares se cruzam e comecei a achar que ela estava dançando para mim, mas isso não faria sentido. Nós brigamos e ponto final, nada mais sobre nós dois. Nós não gostamos do outro, ela só brincou comigo e eu retruquei, o que a fez brincar comigo de novo, o que nos levou a discussão do bar e depois de lá, sem papo. Eu não gosto dela.

— Eu não gosto dela. — murmuro.

— É, se tu ficar repetindo para ti mesmo talvez alguma hora tu acredite. — eu me assusto ao ouvir a voz de Jack.

— Sai, cara. — me viro de costas para Alison, apoiando-me na bancada e Jack faz o mesmo ao meu lado.

— Por que tu não acaba logo com isso? — ele pergunta. — Fala com ela. — eu o olho, tomando mais um gole de cerveja antes de respondê-lo. 

— A gente não tem essa relação madura de nos resolvermos conversando. Aparentemente ela gosta de mandar recados transando com os meus melhores amigos. — digo e ele bate a garrafa na madeira da bancada.

— Tu ainda não superou isso, Shawn? Esse sempre foi o jogo!

— Mas não deveria ser quando...

— Quando o quê? Tu te apaixonada pela garota?

— Eu não estou...

— Todos nós erramos, nós quatro, tá bem?

— Cinco. Não te esquece do Tyler. — o lembro e lhe olho. — Eu não consigo superar, tá? A imagem dela por cima dele no quarto do Milo fica... me remoendo. E os sons... — eles voltam mais uma vez a minha mente e eu me arrepio. — O que ele fez foi errado, Jack. Errado de verdade. — murmuro.

— Sim, eu sei disso e é por isso que nós não estamos falando com ele. Só que sobre a Alison... Tu tem duas opções, tá bem? Ou vai lá e te resolve ou parte pro caminho mais fácil...

— Que caminho?

— Olha em volta, cara. — diz e eu o faço. — Conta quantas garotas estão te olhando agora. — pede e eu me dou ao trabalho de fazer o que ele pediu.

Where Were You In The Morning ❀ Shawn Mendes ❀ Onde histórias criam vida. Descubra agora