25 | Decisão

5 0 2
                                    

A fumaça exala das costas do monge, que respira com certa dificuldade após receber um ataque tão forte.

— Porque fez isso? Até mesmo Tristam concordou que é o melhor à ser feito. — questiona Eril, intrigada com a atitude inesperada de Kore.

— Não acreditei que você fosse mesmo fazer isso. Você não viu a Calime dizer que é feliz aqui? Não a viu implorar pela vida? — Colocando-se de frente para a maga.

Ao virar-se, Calime pode ver suas costas queimadas e percebe que ele se feriu bastante para protegê-la.

Eril continua irredutível.

— "Implorar pela vida"? Ela não está viva. Está presa à esta existência anti-natural, que só irá se degenerar aos poucos. Será um final pior se a deixarmos assim.

— Você não tem o direito de tomar essa decisão.

— Acha que estou feliz em fazer isso? Tristam faria se pudesse, mas seus sentimentos o impedem, afinal, ela é sua filha. Você diz que eu não posso tomar esta decisão por ela, mas ninguém perguntou à ela se queria ser ressuscitada desta forma também.

— É claro que trazer ela na forma de uma morta-viva foi um erro, mas você não pode consertar um erro com outro erro.

— Kore, eu não vou continuar nessa discussão. Apenas saia da frente e eu vou acabar logo com isso. — Apontando novamente a mão espalmada com a esfera de energia flamejante.

— Não vou sair daqui!

— Acho que você não está entendendo. Eu acabei de conseguir minha liberação do terceiro selo. Estou muito mais forte do que era. Além do mais, mesmo antes da liberação do selo eu já era mais forte do que você. Então, se não quiser se machucar, saia da frente.

— Já disse que não vou sair.

— O ataque anterior era apenas o suficiente para eliminar a garota. O próximo vai ser muito mais forte. Está pronto para receber isso?

— Estou sim. E você, está pronta para me matar? Pois vai ter que fazer isso para que eu saia da frente.

— Não seja tão dramático. Eu posso facilmente tirar você da frente sem precisar te machucar muito.

— Nesse caso, teremos de lutar.

Uma lembrança crucial vêm à mente da elfa.

— Se bem me lembro, você não consegue lutar contra mulheres. Eu estou certa?

Kore aperta o punho, percebendo que foi pego e está em total desvantagem.

Ele simplesmente ignora o que foi dito e se coloca em posição de luta.

— Vai mesmo levar essa infantilidade adiante? — pergunta Eril.

— Não é a primeira vez que enfrento alguém de terceiro selo. — lembrando-se do capitão do Império Mundial e de Uriel, que o derrotaram facilmente.

— E perdeu para todos eles, não é?

Sem saber mais o que dizer, Kore apenas avança na direção da maga, que faz um leve movimento com a mão, invocando um tornado que o lança para o ar, caindo para o lado direito.

Com a outra mão, ela lança uma bola de fogo em Calime.

Ao tocar no solo, Kore praticamente crava seus dedos da mão nas pedras do chão, impedindo que fosse empurrado mais para longe e então, com toda sua força, se lança de volta, ficando no caminho e recebendo o ataque da bola de fogo, que ele defende com o braço que lhe resta, colocando-o na frente do corpo.

ALMARA: Ameaça de XibalbaOnde histórias criam vida. Descubra agora