Oie!!! Essa é minha primeira obra aqui no Wattpad e também primeira fanfic ABO que faço... Então espero que gostem
⚠️DEEM APOIO A OBRA⚠️
⚠️VOTEM E COMENTEM PLEASE⚠️
Boa leitura 💜
" O maior amor de todos, é aquele que demonstra afeto e sentimento de carinho, aquele que não se importa com a aparência, ou o sexo, e sim o carácter"
Taehyung POV
Acordo lá pelas 8:00 da manhã, me sento na cama esfregando meus olhos com a manga de meu casaco de moleton que era três vezes maior que eu, adorava dormir assim peguei minha calça moleton e a coloquei seguindo até o banheiro para fazer minhas higiene matinais, então ouço minha mãe me chamar...
- filho, venha tomar café da manhã - minha mãe grita e ouço o barulho dos pratos e o cheiro do bolo de chocolate e cenoura-
- to descendo - abro a porta e desco a escada indo até a cozinha - Bom dia Omma! - a abraço - Bom dia Appa - o abraço -
- Bom dia filho - minha mãe e meu pai falam ao mesmo tempo -
Me sento na mesa e começo a comer
- preparado para amanhã? - minha mãe pergunta -
- acho que sim, só to com um pouco de medo - falo com certo receio -
- não precisa ter medo, vai dar tudo certo - meu pai fala e sorri -
-você é um menino corajoso, nosso garoto corajoso, vai dar tudo certo - sorrio ao ouvir a fala da minha mãe mesmo sabendo que não era verdade -
Já fazem dois meses que estamos aqui, viemos de Daegu, onde nasci e cresci durante todos os meus 17 anos e esse ano, onde irei fazer 18 anos, ainda não consegui me adaptar as mudanças de Busan, nunca nos mudamos de uma cidade para outra, mas meu Appa, Kim Young-Soo, recebeu uma ótima proposta de trabalho aqui, e minha Omma, Kim Choon-Hee, e eu não queríamos ficar longe do alfa, que nem parece um, desde que marcou minha mãe, ele se tornou mais calmo, mais paciente, e nunca levantou a voz conosco, a não ser com funcionários que lhe tiram do sério. Nesses dois meses não coloquei meu pé para fora dessa casa, a não ser com meus pais, sempre fui muito inseguro com as pessoas e lugares, prefiro ficar sozinho do que me socializar. E quanto a escola, amanhã será meu primeiro dia, admito que estava com medo, não conheço nada nem ninguém, queria permanecer na mesma escola, mas a unidade de Busan mais perto de casa era há 30 minutos de carro e 1 hora andando, então preferi ficar na escola que se localiza a 2 quarteirões da minha casa, já que não havia tantos residenciais aqui.
Hoje decidi tirar meu dia para ficar debaixo das cobertas vendo filmes e séries, já que ajudei meus pais com a mudança e ela só havia finalizado há 1 semana atrás, e meu quarto deixei para terminar essa semana, as decorações, móveis, etc...
A casa era bem grande para três pessoas, havíamos dois quartos de visita, para quando nossos familiares vierem nos visitarTermino de comer e subo para meu quarto, mas minha mãe me para na escada
- filho - ela fala e paro na escada a olhando - nos vamos sair para ir ao parque, quer nos acompanhar?
- Eu to muito cansado pela mudança, eu vou ficar em casa - falo descendo um degrau -
- tabom! Vou deixar seu almoço na geladeira, depois de tomarmos café ja iremos sair. Se cuide - ela falou e sorri-
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Nerd ⭐️ Taekook ABO ⭐️
Fanfiction。Foi com apenas um olhar que meu coração palpitou e eu soube que era você 。 Jeon Jungkook, um alfa insensível e dominador, que mesmo sem querer consegue encantar a todos com a sua voz e seu corpo másculo. Uma família no qual se davam bem na maioria...