Capítulo 6: O Protetor

1.2K 60 18
                                    

Batidas insistentes na minha porta chamaram logo a minha atenção, eu interrompi meu processo de preparação para mais um dia de trabalho. Para o Senhor José ter deixado passado sem avisar, era alguém conhecido. E confirmei minhas suspeitas, pois quando mal abri a porta, Paula se lançou como um furacão para dentro do meu apartamento.

- Você já olhou as redes sociais. - Ela falava rapidamente. - Obviamente você não olhou as redes sociais, eu não sei como você consegue viver sem redes sociais, como alguém em pleno século XXI consegue viver sem redes sociais, se bem que super entendo seus motivos, mas acho que agora não vai adiantar mais com este plano aí, por que você pode conseguir tudo neste mundo, menos ficar escondida, queridinha!

- Calma, Paula! Respira fundo! Conta até 3 e me explica!

- Está cheio de paparazzi lá fora esperando você sair. O Cabeça me ligou dizendo que tem uns na frente da obra também.

- Como assim? - Estava mais confusa ainda. - O Cristiano nem está na cidade.

- Mas você está, eles querem você.

- Como assim? Querem a mim?

- Veja isso.

Ela mexe no celular como uma louca, então entrega para mim e eu começo a ler:

"Será que o relacionamento de Cristiano Ronaldo acabou ou descobrimos uma traição do jogador?

Neste último final de semana, o astro do relvado não foi visto acompanhado de sua namorada, mas sim, de uma outra morena pela cidade do Porto. O primeiro flagrante foi feito por um paparazzi nesta sexta-feira, onde o jogado esteve com sua acompanhante em uma Cantina Italiana no bairro do Bela Vista. Depois saíram de mãos dadas.

No dia seguinte os enamorados foram vistos saindo do edifício que abrigará o futuro hotel assinado por CR7, se encaminharam ao distrito de Vila de Nova Gaia, onde foram fotografados em meio a uma despedida bem carinhosa dentro do carro do jogador.

Nossa equipa pesquisou e descobriu que a bela morena é a Engenheira Civil que está à frente do projecto do hotel de CR7, que faz parte de uma cadeia com filiais em várias partes domundo, sendo aqui Portugal em Lisboa e Funchal. O empreendimento do Porto terá sua inauguração nesta sexta-feira, e certamente a Engenheira brasileira, Maria João Costa, estará presente.

Fontes afirmam que o jogador passa suas pequenas férias antes da Copa com sua família na Ilha da Madeira, sem a presença de Georgina Rodriguez, acendendo ainda mais a suspeita de que o relacionamento tenha terminado de facto."

Já tinha sentado no sofá chocada, entreguei o celular para a minha amiga, que me olhava preocupada com meu silêncio.

- Tem mais outros como esse. Mas foi o Folha de Notícias que publicou a primeira nota em seu site.

- Agora o Daniel me encontra. - Falava como se estivesse desconectada, em piloto automático.

- Bem, ele pode até achar, mas você tem que ver o lado bom, você agora é uma pessoa pública, ele não pode te atingir.

- Ele pode sim, você sabe que ele é maluco. - Olho para a minha amiga preocupada.

- Vamos por parte, lindinha! Uma coisa de cada vez, primeiro temos os paparazzi lá em baixo.

- Isso mesmo, tenho que trabalhar. - Me levanto determinada para terminar de me arrumar.

Paula criou todo uma estratégia de guerra, mas sair de casa e entrar na obra foi um caos, uma verdadeira loucura, câmeras e flashes em cima de mim. O mundo tinha virado de pernas para o ar. Mas focar no trabalho era a prioridade, e isso que eu ia fazer naquele momento, tinha que dar o meu melhor naquele projeto, tinha que provar que era além do que tudo aquilo.

It's a man's world || CR7Onde histórias criam vida. Descubra agora