- Não! Não!...E não! – Falo para Jorge de forma irritada, enquanto andava de um lado para o outro da sala de estar.
- Mas Maria...
Ele ia continuar seu argumento fajuto e eu logo cortei.
- Já disse que Não, Jorge! Não vou usar minha gravidez para angariar mais simpatia para o Ronaldo depois daquela palhaçada. Aquele Juiz cuzão já fez um ótimo trabalho! Eu pesquisei sobre isso, sabia que Rachel McAdams conseguiu esconder toda a gravidez dela, só descobriram depois que a criança nasceu?...E eu já conversei com o Cris e ele aceitou. Pronto! Fim de papo! Essa gravidez não vai ser um Big Brother!
- Ronal...
Ele ia falar algo, mas meu namorado logo falou.
- A Barriga é dela. Ela faz as regras.
Na hora entendi a tática dele e amei. Agora Jorge estava encurralado, dependendo de mim que ele já sabia a resposta. E a frase de Cristiano ainda fez Ricky que era seu amigo e assessor rir.
- Estais do lado de quem, gajo? – Perguntou o empresário indignado.
- Sou o Administrador Pessoal dele - Ricky aponta para o Cris - se isso não afeta a parte administrativa, não vejo nada contra. – Ele se defendeu, com um sorrisinho.
- Falas isso por que a Nike não faz linha de roupa para gravidas. – O homem tentou cutucar o Administrador.
- Quem disse que não tem?...A diferença é que eu respeito o desejo deles.
- Falando em desejo, eu tenho que suprir o meu, que é trabalhar. Por sinal tenho um voo para Paris. Pois tu não te lembras, meu caro Jorge, eu tenho uma carreira. – Ergui uma das sobrancelhas com aquela expressão petulante, então beijei os lábios de Cristiano e me levantei caminhando até o corredor.
- Esquecer da conversa que tivemos, que é um pacote todo. – Jorge me relembra.
- Mas isso não inclui vender minha barriga.
Assim que saio da sala, pude ouvir Cristiano dizendo.
- Por isso eu amo esta mulher!
- Oh Deus! És um tolo! – Reclama o Empresário.
E eu abro um pequeno sorriso satisfeito por ter o apoio dele. Que ainda estava um pouco cabisbaixo com o corrido, mesmo depois de alguns dias, mas parecia uma vida. Infelizmente eu precisava ir a Paris, aquele encontro com Neymar e sua equipe, para começar a falar sobre o projeto, já estava marcada a muito tempo. Era a reunião em que ouviria os desejos do cliente, tudo que ele esperava do projeto, para então junto com o arquiteto pensar na casa e na execução de tudo, e não podia deixar o Joseph, o meu arquiteto, ir sozinho nesta missão. Mas assim que voltar, farei uma certa surpresa para elevar a moral da tropa.
***
- Amor, o Jorge ainda segue inconformado com a sua decisão. – Cristiano falava de forma divertida. E eu me divertia também em irritar o mais velho, não sei por que.
- Eu sei, mas ele acha que gosto de andar igual um saco de batata?...Mas eu quero paz, apenas isso, ter essa gravidez em paz. – Falo calmamente, enquanto olhava a paisagem passar diante do carro.
- Tu não disseste onde estamos indo. Ainda falta muito para chegar? – Ele pergunta curioso, enquanto íamos sentados no banco de trás do grande SUV conduzido por Oton, que guardava a surpresa junto comigo e Dolores.
- Pareces o Junior! – Reviro os olhos e resolvo entrar na zombaria. – Falta muito para chegar Oton?
- Mais ou menos 5 minutos, Senhora. – Ele sorri divertido, pois sabia que eu conhecia aquele caminho como ninguém, já que ele era a minha sombra, o guarda-costas meu e da criança. Ordens da minha sogra superprotetora combinada com meu namorado superprotetor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's a man's world || CR7
FanfictionMaria João Costa é uma Engenheira Civil que vive em um mundo completamente masculino, que acabou a deixando um pouco "diferente" das outras mulheres. E talvez isso tenha atraído Cristiano Ronaldo, ao conhecer essa mulher não se encaixa em nada no pa...