Agradecimento

489 15 4
                                    

Aqui se encerra essa longa jornada que foi esta história para mim, que surgiu de um impulso após assistir o documentário sobre a vida do Cristiano Ronaldo e perceber que havia uma boa história ali, onde toda uma imagem construída podia ser quebrada.

Sou como a Maria, não entendo nada de futebol, sou uma completa zerada, tanto que jogando PES sou um caos. Mas resolvi me atrever e a escrever algo, e o apoio que recebi ao longo da jornada foi o que me ajudou a não desisti. Eu já tinha dois livros pela metade e estava apavorada que este se tornasse mais um, só que a onda de carinho me empurrou e aqui concluo esta história que foi seguindo seu passo.

Eu quando comecei, sabia como ia ser esse Epilogo, só tinha em mente aquela cena da Maria descendo do Helicóptero poderosa e um Cristiano a olhando com admiração. Mas não fazia a mínima ideia como chegaria lá. E aos poucos a estrada foi se revelando e a viagem foi maravilhosa, cheia de emoções que eu compartilhei com meus leitores, que através do seus comentários serviram de termômetro para saber se estava no caminho certo, por isso eles possuem minha gratidão eterna.

Agradeço a minha família, que sempre fazia silêncio e respeitava os momentos que eu estava escrevendo, sabendo que qualquer distração poderia estragar o processo. Entendiam quando trocava o dia pela noite, afinal, nunca sabemos quando vem a inspiração. Agora preciso tirar férias, ler livros que tive que deixar de lado para não ser influenciada.

Minha gratidão também a comissão de organização do Concurso Revelações do Wattpad – 2ª Edição, onde fui premiada com o 3º lugar na categoria Feminino. Aos meus fiéis seguidores do Twitter. Aos leitores fiéis desta história. Nunca deixarei de agradece-los, pois me acompanharam até aqui.

Aqui eu encerro com mais de 5 mil visualizações no Spirit e quase 2 mil no Wattpad. Mas o carinho que sinto por vocês é muito maior que estes números. Tudo que é bom, um dia acaba. Espero que tenham gostado da jornada e o fim que ela teve.

Logo estarei de volta, com uma nova história para contar ou continuando uma das que estão paradas. Quem sabe?

Beijinhos, até a próxima e mais uma vez muito obrigada!

It's a man's world || CR7Onde histórias criam vida. Descubra agora