Capítulo 17: The Masterpiece

968 47 8
                                    

Os gemidos dele vinham enquanto eu estava perdida sob os lençóis, proporcionando uma bela forma de começar o dia, enquanto minha boca proporcionava o prazer para ele, me deixando satisfeita em saber que cada gemido e arrepio, vinham em resposta aos meus lábios que percorriam a parte do corpo dele onde a rigidez era a prova inegável da excitação.

O toque do telefone foi ignorado por mim, no refúgio dos lençóis que eu ainda usava para cobrir a minha timidez em relação a aquele encontro íntimo. Eu sabia que era o meu pela música e certamente a pessoa era bem insistente. Os gemidos diminuíram até que...

- Amor, é a Paula! – A voz do Cristiano veio em tom divertido.

Minha cabeça saiu de baixo do lençol, eu deveria estar uma visão engraçadíssima com os cabelos bagunçados e a expressão de impaciência. O sorriso se ampliou ainda mais. Como esse homem podia ficar bem humorado diante desta interrupção? Por favor me expliquem!

Peguei o celular e atendi com voz de poucos amigos:

- Est... – quer dizer, eu tentei atender com a voz de poucos amigos, por que na verdade fui ignorada.

- Mas que porra de amiga é você? – A voz de Paula era impaciente. – Como você teve a coragem de fazer isso comigo?

- Oi? – Perguntei sem entender, a raiva sendo substituída pela confusão.

Cristiano deu um beijo no meu ombro, na verdade foi beijando minhas costas, subindo pela nuca, me causando arrepios, enquanto eu ouvia uma mega sermão.

- Estou me sentindo o marido traído! Sou a última a saber que a minha amiga está namorando esse português cagão desgraçado. – Cristiano certamente ouviu o que ela dizia, por que ele deu uma gargalhada. Mas também era impossível não ouvir, já que minha amiga berrava a revolta sentida. – O filho da mãe ainda ri de mim! Avisa para ele que só não vou chama-lo de filho da puta, por que a Dona Dolores é uma pessoa maravilhosa para a minha amiga. Ou melhor, ex-amiga!...Que palhaçada, em dona Maria João, eu soube do post deste imbecil através da minha secretaria! E o pior, quando eu fui ver tinham pra mais 4 milhões de curtidas. – Aquele dado me pegou de surpresa, enquanto tentava atingir a compreensão daquilo, ela continuava. – Ou seja, 4 milhões de pessoas, souberam antes de mim. Acho-te uma graça, rapariga desalmada!

- Você falou 4 milhões? – Pergunto assustada.

- Isso na hora que eu vi. – Ela faz uma pausa e então continua. – Acabei de ver e agora está em quase 7 milhões.

Ela fala como se fosse a coisa mais simples do mundo, a coisa mais básica. Quase 7 milhões de pessoas em aproximadamente 12 horas, já sabiam que eu namorava o Cristiano, ou melhor, tinham curtido, ainda tem aqueles que só visualizam sem demonstrar.

- 7 milhões. – Repeti em choque.

- Amiga, você está bem? – Pergunta Paula preocupada.

- Amor, você está bem? – Cristian me perguntava ao mesmo instante.

- Eu preciso de um banho.

Desligo o celular, largando ele na cama e desço da cama. Indo até o banheiro, precisava de um banho. 7 milhões de pessoas curtiam algo que fazia parte da minha vida. Eu sou da área de exatas, os números tem um peso enorme para mim. O planeta terra tem aproximadamente 7,5 bilhões de habitantes, então menos de 1% deles curtiu aquela foto que eu estava, por que 1% de 7,5 bilhões é 75 milhões. Pode parecer um número desprezível, o que são menos de 1%. Mas se levarmos em consideração o tamanho da população analisada, ou seja os 7,5 bilhões de moradores da Terra, temos uma amostragem significativa, na verdade muito significativa. Enquanto eu fazia amor com meu namorado, dormia, acordava, fazia amor com ele de novo, 7 milhões de pessoas me viam por ai em uma foto com ele, onde ele simplesmente escreveu: "Sou todo dela! ♥".

It's a man's world || CR7Onde histórias criam vida. Descubra agora