16

195 24 2
                                    

Michael acabou adormecendo encostado na parede com medo de que Felipe  como haviam combinado durante a noite  precisasse de qualquer ajuda.  O combinado era para ele dar dois toques na parede e imediatamente Michael correria ao seu encontro, por isso havia se encostado na parede onde acabou adormecendo com medo dele precisar de seu auxílio  e ele por ventura não o  escutasse, porém ao amanhecer acabara descobrindo que durante a noite ele havia saído do quarto mas quem o ajudou foi André, Michael  sentiu-se  como se estivesse falhado em sua obrigação,  sentindo-se  um pouco enciumado por mais que ele não admitisse.

Michael e Felipe haviam ficado cada dia mais próximos, e talvez aí estivesse a explicação para o seu incomodo.  Foi então que voltando para casa ele tivera uma grande ideia, se recriminando por já não a ter tido:

_ Aqui está Felipe.

_ O que é isso?

_ É uma campainha, quando precisar de mim é só apertar e eu onde estiver escutarei e correrei ao seu encontro, assim não precisará sair do quarto novamente para pedir ajuda de mais ninguém, é só me chamar. 

Felipe sorriu, ele estava mais descontraído nos últimos dias:

_ Tudo bem Michael, sempre que eu precisar de você eu o chamarei. 
*** 

Os pais de Felipe vieram o visitar naquele dia, eles estavam planejando uma viagem, por isso dirigia as palavras a Michael:

_  Nós sempre ficamos muito preocupados com o fato do Felipe morar sozinho nessa casa enorme, os enfermeiros anteriores  não tinham tanto cuidado com ele como você Michael, a ideia da campainha, nunca jamais um outro enfermeiro  pensou em algo assim, obrigada por cuidar tão bem do meu menino - dizia a mãe de Felipe.


_ Só estou fazendo o meu trabalho, não precisam agradecer. 

_ Sabe Michael, a mãe dele e eu, estávamos querendo fazer uma viagem em família, ir as montanhas quem sabe, mas estávamos muito preocupados em deixar o Felipe, mas com o seus cuidados não temos mais essa preocupação, é engraçado como o destino une as pessoas, olha só você, quem diria que o Felipe iria encontrar alguém igual ao Luan que passaria a ser o seu enfermeiro, você não acha que isso é coisa do destino?

_ Pai, o que o senhor está insinuando?

_ Nada Felipe, apenas estou curioso para saber a opinião do Michael, não acha que isso é algo a se pensar Michael, por exemplo o que você acha do meu filho?

Felipe levou a mão no rosto sabendo exatamente onde que os pais estavam querendo chegar com aquela conversa, já Michael sem jeito começou a dizer:

_ O que eu acho do filho de vocês? _ bem... no início eu imaginei que ele fosse um pervertido, dada a ocasião pelo qual nos conhecemos.

Felipe e seus pais analisava as palavras de Michael cuidadosamente:

_ Achei que ele estivesse mentindo em relação a sua... ceg.. as suas condições, achei ele uma pessoa fria e sem sentimento, mas essas foram só as primeiras impressões, depois eu percebi que ele é uma pessoa sensível, amável, amigo e muito bonit...

Michael parou de falar, quando percebeu que os pais de Felipe os olhava com nítido interesse:

_ Vocês estão imaginando que o Felipe e eu...? _ Desculpa se não for isso que eu entendi, mas eu tenho namorado e estamos em um relacionamento firme, desculpa, eu preciso fazer algo ali no quarto.

Assim que Michael os deixou Felipe reclamou:

_ Olha a situação que vocês dois criaram, nunca mais façam isso, o que deram em vocês?

Felipe chamou Michael tocando a campainha depois que seus pais se foram:

_ Chamou Felipe.

_ Sim, quero me desculpar pelos meus pais, eles não fizeram isso por mal.

_ Eu sei disso, eles só acharam que você e eu... é bem você sabe.

_ É sei...

Ambos permaneceram calados.

Willian chegou acabando com aquele silêncio nem se dando conta do que se passava por ali, Michael aproveitou para ir ao quarto novamente, para deixar os dois a vontade para falarem sobre trabalho.

Em certo momento ele ouve o som da campainha, Felipe o chamava, ele rápido foi atende-lo, porém ao procurá-lo o encontrava no banho e foi surpreendido ao vê-lo nu, foi algo inesperado porém ele não conseguia desviar o olhar, passeando com ele em todo o perfil de Felipe, sentindo um fogo abrasador dominar o seu corpo.

Ele tinha que sair dali, antes que Felipe percebesse que estava sendo observado  e o constrangimento fosse ainda maior, mas seus pés pareciam estagnado, seus olhos vidrados naquela cena que não tinha nada de erotismo mas não deixava de ser muito sensual. A água caía sobre o seu corpo enquanto ele se ensaboava deslizando com o sabonete por sua pele, foi inevitável que Michael sentisse sua ereção no mesmo instante instigado, e foi com muita dificuldade que ele conseguiu deixar o quarto de Felipe para voltar ao quarto que ocupava com o coração acelerado. 

"_ Isso seria considerado traição, será que o Kennedy veria isso como traição?"

Isso se devia ao fato dos pais de Felipe terem induzido Michael na hora do almoço a pensar a respeito de Felipe, ou ele estava mesmo achando o rapaz uma verdadeira tentação?

"_ Isso é errado Michael, isso é errado"- recriminava a si mesmo.

Se os pais de Felipe estavam esperançoso em relação aos dois, havia uma pessoa que não estava nenhum pouco animada com isso, a irmã de Felipe toda vez que se esbarrava com Michael deixava claro que não se agradava de sua presença, como sempre que se sentia ameaçada ela corria para a igreja afim de confessar-se aquela tarde não havia sido diferente, afobada ela dizia ao padre:

_ Estou sendo ameaçada, todos acham ele perfeito, meus pais o adoram e querem juntá-lo ao meu irmão, meu irmão o protege, mas eu sei que aquele homem está enganando e subornando a todos para conquistar o corações deles, ele é como uma erva daninha na minha vida. Será que é errado pedir que Deus me ajude a afastar esse homem?

_ O que quer dizer com isso?

_ Tanto faz, eu só queria que esse homem nos deixasse de uma vez por todas. Aí eu e meu irmão poderíamos ficar juntos.

_ Vocês são irmãos eu já disse que isso é errado.

_ Não temos o mesmo sangue, e eu poderia pedir aos meus pais para se divorciarem, elas já são velhos não precisam de uma certidão de casamento.   

_ Senhorita, acho que você deve se acalmar de verdade. Será que a senhorita entende o significado desse confessionário?

_ Felipe nunca vai perceber que estou aqui se ele continuar em nossas vidas.

_ Senhorita, se quer um conselho, procure algo que goste de fazer, algo produtivo que te faça sentir-se bem, seu irmão e você não tem nenhum futuro, ainda que seu irmão viesse a corresponder ao seu sentimento, teria mesmo coragem de pedir aos seus pais para se divorciarem?

Isso fez com que Thalia refletisse por um instante, olhar por aquele prisma era algo que ela nunca havia feito e de certa forma isso mexeu com ela de verdade:

_ É... você tem razão eu jamais pediria algo assim a eles, meu pai a ama, e ela apesar de não ser minha mãe de sangue é minha mãe, aquela que me criou, me deu amor, não eu não teria coragem de pedir que eles ficassem separados.   

Acho que era a primeira vez que Thalia pensava de maneira sensata, ela era uma jovem com o pensamento avulso, mas se tinha algo que ela se orgulhava era de fazer parte daquela família, ela amava seus pais e amava a Felipe, isso era o que ela tinha de mais importante na vida a sua família.   

Alguém como você.Onde histórias criam vida. Descubra agora