35

142 22 2
                                    

Michael se preparava para o banho quando André aparecia perguntando:

_ Por acaso tem uma fita corretiva para me emprestar, eu posso pegar depois, estou vendo que está indo para o banho.

_ Tudo bem, você pode pegar, está lá na gaveta, fica a vontade André, está em casa. 

André sorria para o moreno, e abria a gaveta a procura da fita, porém o que ele encontrou foi a foto onde Luan comemorava o seu aniversário em companhia de Felipe e Willian: 

_ Eu pensei que o Luan fosse o noivo do Feli.. Como ele pode ser igual ao Michael, isso significa  que eles eram irmãos?_ Gêmeos idênticos, então o Michael é.. irmão do Luan, e o coração do Luan está aqui - ele levava a mão ao próprio coração _ É essa a razão por nos darmos tão bem, o Michael é como um irmão.

Quando Michael saiu do banho, André ainda estava em seu quarto com uma expressão alegre:

_ André... aconteceu alguma coisa?

André negava com a cabeça, mas voltou a sorrir:

_ Michael, bem... você pode me dar um abraço. 

Apesar de achar o comportamento de André estranho Michael o abraçou e permaneceram assim durante alguns minutos. Depois os dois ficaram conversando durante horas e acabaram adormecendo na mesma cama, André despertou de madrugada e cobrindo Michael, deixou o quarto prometendo a Luan que cuidaria de seu irmão. 
***

O dia marcado para a entrevista de Felipe chegou, a entrevistadora os recebeu com um sorriso no rosto:

_ Felipe Richter obrigado por nos conceder essa entrevista, o meu amigo de emissora Jessé Tamborelly havia me informado o quão difícil era conseguir uma entrevista com você que fiquei surpresa quando o seu assistente confirmou. 

_ Então permita apresentá-lo, esse é Michael Fernandes o meu assistente.

_ Muito prazer Michael.

Ela lhe estendia a mão:

_ Bom antes de gravarmos, primeiro vamos discutir o conteúdo da nossa entrevista?

_ Certo.

_ Nós começaremos com a visão geral do  Big City, seguido de...suas palavras em relação a disputa na área dos negócios.

E a entrevista seguia o seu curso normalmente quando já perto do final a entrevistadora dizia:

_ Felipe Richter, você já disse que a loja principal do  Big City terá moda a preço acessível, isso significa que  o Big City deixará de se posicionar como um shopping de preço alto?

_Na verdade, a moda do preço  acessível pode ser tão finos quanto a moda do preço alto. Esse será a minha linha de segmentação no mercado. Como sabem, é um fato que essa sociedade de diferentes classes se originou dos próprios gastos da sociedade. Então ambos baixo e altos rendimentos estarão juntos no futuro. O The Peak sempre foi o nosso concorrente no mercado do  preço alto, mas a nossa loja principal terá como objetivo atrair outros segmentos de mercado e expandir nosso alcance, portanto, está junto a nossa visão e o nosso objetivo.

_ Obrigada por compartilhar conosco as tendências de gastos mais recentes nesse ramo de mercado. Mas acho que devo lhe fazer uma última pergunta, as pessoas dizem que por trás de um grande homem de negócio bem sucedido existe sempre tem uma grande  mulher, então senhor Richter você pode nos dizer se está namorando alguém?

Michael imediatamente olhou para Felipe assustado:

_ Senhor Felipe Richter estou-lhe perguntando isso em nome de todas as mulheres que nos assistem nesse momento. Você deve nos responder essa pergunta?

_ Sim, eu tenho alguém me apoiando. 

O olhar de Felipe parou em Michael e a entrevistadora seguiu o olhar dele também parando em Michael:

_ Oh! por acaso essa pessoa seria o seu assistente?

_ Está certa, é ele mesmo o meu namorado. 

A câmera nesse momento virava-se para Michael que envergonhado mordia o canto de seus lábios: 

_ Senhor Richter, obrigada por nos conceder essa entrevista e aqui termina mais uma edição do nosso jornal, boa noite. 

Após agradecer Felipe a entrevista dava-se por terminada:

_ Obrigada mais uma vez Felipe.

_ Ok já vou indo então. 

_ Ok obrigada. 

Felipe se aproximou de Michael que estava ainda cabisbaixo:

_ Michael, qual é o problema?

_ Estão todos olhando para mim. Como eu posso sair agora?

Felipe olhava para todos e sorria estendendo a mão a ele cruzando os seus dedos: 

_ Iremos sair juntos. 

Assim que saíram do prédio da emissora Michael recebia uma ligação de sua mãe avisando-o que havia encontrado André desmaiado no meio da sala e estava no hospital esperando ele ser atendido. 
Preocupados com o estado do rapaz, Felipe e Michael correram para o hospital, o que eles não faziam ideia era o porque André havia passado mal. 

Ele assistia a entrevista de Felipe e no momento em que ele apresentou Michael como seu namorado uma fisgada no coração fez com que ele não sentisse mais o ar, levando o rapaz a sentir uma dor aguda no mesmo instante. 
Quando os dois chegaram no hospital encontraram André dormindo então Michael aproveitou para perguntar a mãe:

_ Mãe, o que houve, por que o André passou mal de repente?

_ Não sei, eu havia saído por cinco minutos, quando voltei o encontrei caído na sala. 

_E o que o médico disse?

_ Felipe, o médico falou algo como reação de rejeição.

_ Reação de rejeição do coração?

_ Isso Felipe, foi exatamente isso o que o médico disse. 

_ Isso quer dizer o que exatamente?

_ Que o corpo do André está rejeitando o transplante do coração.

_ Os médicos falaram que teriam que fazer mais exames para confirmarem isso. 

Michael não quis sair de perto de André, eles haviam ligado para dona Cilene que não tardava a chegar,  mas até lá, Michael prometeu não sair de perto do rapaz. 
Felipe fazia carinho em Michael:

_ Você está cansado, não quer ir mesmo descansar, a dona Cilene disse que já está vindo para cá, eu poderei ficar com ele enquanto ela chega. 

_ Não, eu quero cuidar dele, não se preocupe comigo.

André deitado na cama os observava sem que eles percebesse, uma lágrima escorria por seu rosto. 
A mãe de André chegava:

_ O pai do André ainda está trabalhando eu vim primeiro ficar com ele, obrigada por tudo o que vocês fizeram pelo meu filho. Como ele está?

_ Sua condição agora é estável, os médicos farão novos exames amanhã. 

_ Mais uma vez muito obrigada pelo que fizeram ao André, mas está ficando tarde devem voltar para casa. 

_ Está tudo bem eu já havia dito ao Felipe que ficaria aqui. 

_ Não Michael, eu ficarei com o meu filho, não se preocupe. Vá para casa descansar. 

Dona Cilene deu um beijo na testa de cada um os dispensando. 




Alguém como você.Onde histórias criam vida. Descubra agora