45

155 19 4
                                    

Michael feliz cantava parabéns para você dentro do carro alheio a tudo o que acontecia, nem imaginava que desesperados tanto Felipe quanto Kennedy tentava o alcançar, Felipe indo em direção ao hotel acreditando que ele tinha ido para aquele lado, já Kennedy dirigia em alta velocidade para alcançá-lo rumo a direção da casa de Felipe. 

Felipe tentava desesperado ligar para Michael mas só dava caixa postal pois o seu celular estava descarregado. 

E em uma descida em uma avenida movimentada, o sinal fechou, os carros todos parados, Michael justamente vinha atrás de uma carreta, ele que vinha dirigindo normalmente sem ter noção que os freios não funcionava, só se dando conta quando tentava frear:

_ O que está acontecendo?

O carro descia a toda velocidade, e sem o funcionamento dos freios era inevitável que ele se chocasse com a parte de trás da carreta:

_O que está havendo por que o freio não está funcionando. O que devo fazer?


***

André no hospital pressentindo que Michael estava em perigo começou a sentir fortes dores no coração sendo levado urgentemente para a sala de cirurgia, a angustia que Michael sentia vendo sua vida por um fio o coração de Luan sentiu no exato momento. 

Os médicos corriam apressados para a sala intensiva cirúrgica, tentar salvá-lo. 

 Kennedy alcançava o carro de Michael aparelhando os dois automóvel:

_ Michael...

_ Kennedy, os freios não estão funcionando.

_ Tente de novo,  sem pânico. 

_ Não funciona. 

***

A cada minuto o carro de Michael se aproximava da carreta que permanecia parada no sinal fechado, não tinha muito tempo para pensar, e Kennedy resolvia tomar uma atitude extrema para dar a chance a ele de salvar-se. Ele jogava o próprio carro entre os dois, isso evitaria um choque direto com a carreta, mas fatalmente o deixaria preso entre os dois veículos, essa foi a maneira dele demonstrar a Michael o quanto o amava, e enquanto seus carros colidiam violentamente, Kennedy o olhava fixamente quando ambos tinham seus corpos impulsionados para frente cada um em seus carros, Michael batia bruscamente a cabeça.

***


Os batimentos cardíacos de André decaía a cada segundo, os médicos  tentava reanimá-lo com o desfibrilador, mas seus batimentos já estava em 13, descendo para 10, os médicos faziam massagem em seu peito, mas nada adiantava, seus batimentos caíam bruscamente.

Não teve jeito o coração do Luan resolvia não mais funcionar, André novamente foi submetido a um novo transplante de coração. 
Apressados os médicos o levava a sala de cirurgia:

_ Avisem aos familiares e se preparem para o novo transplante.

_ Sim doutor.  

***

Felipe ainda dirigia rumo ao hotel tentando alcançar Michael quando uma ambulância passou por ele em alta velocidade indo em direção oposta, o coração de Felipe estava angustiado, foi quando ele recebeu a notícia por meio de Willian que ele deveria retornar ao hospital pois Michael havia sofrido um acidente. 

*** 
Vanessa havia acordada depois de ser sedada, ela estava ainda muito confusa com tudo o que havia acontecido:

_ Doutor meu bebê vai ficar bem?

_ Não se preocupe, o bebê está estável agora, não existem mais problema. Mas por segurança recomendo que fique de cama, certifique-se de descansar.

_ Sim. 

A primeira coisa que a moça fez após o médico a deixar sozinha foi ligar para Kennedy para dar a notícia de que o filho deles estava bem, mas o telefone tocava, tocava mas ele não atendia:

_ Que estranho, por que ele não está atendendo?

Colocando o celular na mesinha, ela sorria a levar a mão a barriga:

_ Obrigada Deus, meu bebê está bem. 

***

Felipe corria para o hospital, encontrando Willian lá:

_ Cadê ele Willian, cadê o Michael ?

_ Calma Felipe, ele foi levado para a sala de cirurgia. 

_ Como ele está?

_ Nós ainda não sabemos, você tem que manter a calma agora meu amigo.

Nesse momento chegava no hospital a mãe, o irmão de Michael em companhia de Thalia.
Já em choro a mulher perguntava:

_ Felipe como está o meu filho, o que foi que aconteceu com o Michael?

_ Eu ainda não sei, ele está na sala de cirurgia. Sinto muito, eu não pude protege-lo. 

_ Mãe, não se preocupe o mano é forte, ele vai sair dessa - era João quem dizia.

Thalia trazia um copo de água para a mãe de Michael e outro para Felipe que parece sem rumo :

_ Aqui Felipe. 

_ Obrigado. 

Felipe tomava a água em um gole só, suas mãos tremiam:

_ Mano, acho melhor te dizer uma coisa.

_ O que é?

_ O Michael na verdade estava te preparando uma festa surpresa, ele já havia preparado algumas coisas, então não se espante quando voltar para casa e ver ela decorada, ele estava justamente correndo para a sua casa para preparar o bolo do seu aniversário. 

Felipe suspirava soltando o ar que parecia que estava prendendo a muito tempo. 
Depois de mais de três horas os médicos saíam indo diretamente a eles:

_ A família de Michael Fernandes, está aqui?

_ Somos nós.

Todos levantaram-se para ouvir o que o médico tinha a dizer:

_ Agora ele está em condição estável, então sua vida não está mais em perigo.

Parecia que um peso havia saído dos ombros de Felipe que deixou o peso do corpo pender a sentar-se sobre a cadeira, mas a alegria durou menos de um minuto:

_ Mas pelo fato de sua cabeça ter sofrido um grande impacto, ele permanece em coma.

_ Coma? _ E quando ele acordará?

_ Como ele está em um coma muito profundo, não podemos prever quando ele acordará, pode ser amanhã, depois, daqui a uma semana, na próxima, um mês ou até anos. 

Willian tentava amenizar o clima que se formou:

_ Se a vida dele não está em perigo, significa que ele está bem certo?

Quando autorizado Felipe entrava no quarto permanecendo ao lado do namorado o tempo todo segurando em sua mão, contendo o choro, parecia que ele estava em um efeito borboleta, revivendo o que já havia acontecido dois anos atrás com o acidente de Luan: 

_ Se ao menos eu não tivesse pedido a você que ficasse, ou se eu tivesse aceito o término do namoro isso não teria acontecido. 

Já não se segurava e chorava levando a mão dele aos lábios beijando demoradamente. Mas enxugava as lágrimas quando alguém batia na porta:

_ Entre. 

_ Felipe, eu deixei a mãe e o irmão do Michael em casa, depois deixei também a Thalia.

_ Obrigado Willian. 

_ Eu também fui ver o André, ele está bem não se preocupe. O bebê da Vanessa também está bem.

_ Ok. 

_ A polícia também olhou o vídeo da câmera que havia no estacionamento, eles confirmaram que o Kennedy adulterou o sistema do seu carro:

_ Como ele está agora?

_ Nada bem. Mas ele causou isso a si mesmo. 

Mas uma vez Felipe soltava o ar que parecia estar prendendo:

_ Ok. 

_ Liliane me ligou e disse que gostaria de vir visitar o Michael. Felipe seria bom se você fosse um pouco para casa descansar. 

Felipe não respondia ao invés disso ficava acarinhando o rosto do moreno: 

_ Esqueça o que eu disse, sei que não saíra daqui. 

Willian saía do quarto, enquanto Felipe ainda acarinhava o rosto de Michael. Era triste que mais uma vez Felipe teria que passar por todo aquele sofrimento.  





Alguém como você.Onde histórias criam vida. Descubra agora