No dia seguinte ao chegar ao shopping, Felipe e Michael encontraram André passando mal, Felipe que estava caminhando ao lado do moreno correu para amparar André pedindo que Michael ligasse para uma ambulância com urgência. Michael fazia os primeiros socorros no rapaz, sob o olhar preocupado de Felipe:
_ Seu coração está um pouco acelerado, tente respirar mais devagar.
_ André você está melhor? - Felipe perguntava angustiado:
_ Não se preocupe eu estou melhor, só me senti um pouco tonto.
Michael olhava para todos os lados:
_ Onde está o seu pai, achei que ele estivesse com você.
_ Ele me deixou aqui na porta, tinha um outro passageiro. Então me buscará mais tarde.
Michael acompanhava André até o hospital, Felipe apenas resolveria uma coisa e depois iria direto para o hospital, e ele chegou justamente na hora em que o médico estava dando o diagnóstico:
_ Não entendemos o porque o seu corpo está tendo essa rejeição.
Em uma oportunidade Felipe puxava Michael para um canto:
_ O que foi Felipe, está estranho desde ontem, quer me dizer alguma coisa?
_ Michael, eu quero te dizer algo._ Por qual motivo está tão sério, algo de ruim aconteceu?
_ É possível que você não acredite, no que eu vou te dizer. Contudo eu acho que é verdade.
_ Você pode dizer logo do que se trata, está me deixando nervoso.
_ Eu verdadeiramente acho que... o doador do coração do André seja o Luan.
Aquela revelação causava um choque em Michael que olhava admirado para Felipe:
_ Você está querendo dizer que o coração do Luan, está no corpo do André?
_ É isso o que eu acho, e tentei confirmar, André fez o transplante do coração, no mesmo dia em que o Luan faleceu.
_ Como pode existir tal coincidência no mundo?
_ Você acredita em mim Michael?
_ Acredito. Só estou muito chocado, não esperava que a minha ligação com o André fosse assim tão forte. Não me admira que eu já me sentisse tão próximo a ele desde a primeira vez que eu o vi.
Em silêncio os dois se olhava até que Michael perguntava:
_ O André... será que ele sabe sobre isso?
_ Eu não estou pensando em contar a ele, para que não perturbe a vida dele. Mas eu gostaria de cuidar e ajudá-lo Michael, sem interromper sua vida.
_ Então... você deve Felipe, André é um bom amigo para nós, e agora que eu sei que ele tem o coração do meu irmão é o nosso dever cuidar dele.
Felipe beijava os lábios do moreno demoradamente:
_ Obrigado por entender Michael.
_ Eu quem devo agradecer Felipe.
Os dois permaneciam abraçados. Cada um com o pensamento em Luan.
***
Desde que soube que Vanessa estava grávida e que ela não tinha nenhuma intenção em tirar aquela criança, Kennedy não parou de pensar naquela situação, aquela gravidez gerara nele uma série de sentimento adversos, pensar em relação a Michael aquela criança seria a confirmação de sua traição, pensar em Vanessa os sentimentos ficavam ainda mais confusos, pois aquela gravidez seria uma oportunidade de aproximação entre eles, seria uma porta para voltar a The Peak, seria a chance de provar até mesmo para ele mesmo que ele seria um bom pai.
E independente de qual fosse o sentimento que o impulsionava ali estava ele a espera de Vanessa na frente do The Peak:
_ O que você quer?
Ele lhe estendia algo que lhe pertencia, era a echarpe que Michael havia encontrado no quarto dele e que pertencia a Vanessa que havia deixado em sua casa a vez que ele passaram a noite juntos:
_ Vim te trazer isso.
_ Obrigada!
_ Você já comeu?
Sem esperar pela resposta ele pegava em sua mão a levando com ele, chegando no restaurante pedia um reforçado prato a moça:_ O que pensa que está fazendo?
_ Já que está grávida agora, deve certificar-se de fazer as refeições regularmente.
Kennedy sorria para a garçonete quando essa trazia a seu pedido uma refeição rica em proteínas para a mãe e o bebê:
_ Senhorita, deve está muito feliz com a atenção recebido pelo seu esposo.
Vanessa abaixou o olhar evitando o olhar de Kennedy que a visualizava:
_ Vanessa se decidiu ter esse bebê, então deve cuidar de si mesmo e da dieta que tem que seguir, você não deve depender apenas de alimentos suplementares.
***
A mãe de Michael estava animada, pois padre João avisara que viria almoçar, ela preparou o almoço com bastante alegria cuidando para preparar especialmente as coxinhas de frango por que sabia que Thalia adorava o petisco, mas para a decepção da mulher Thalia não veio com padre João:
_ Mãe, não é a primeira vez que o João vem almoçar em casa por que você parece mais animada hoje?
Michael conhecia bem a mãe e sabia que algo estava acontecendo:
_ Eu estou animada todos os dias.
_ Não, hoje você está especialmente feliz.
Mas a animação da mulher acabou quando padre João chegou sozinho, ela ainda ficava olhando para fora esperando a moça aparecer mais nada:
_ Você veio sozinho, cadê a Thalia?
_ Ela não veio comigo mãe.
_ Não, mas eu cozinhei as coxinhas de frango por que sei que ela gosta...Tudo bem, da próxima vez que ela vier eu prepararei para ela novamente.
_ Mãe, eu acho que ela não virá mais aqui.
_ Por que não? Vocês não brigaram... brigaram?
A mulher dava uma bronca no religioso:_ Ahwwh, eu já disse para ser mais tolerante. A Thalia é uma menina doce e inocente.
_ Eu... eu só...
_O que diga?
Como o irmão de Michael permaneceu em silêncio a mãe deles levantou da mesa contrariada:
Michael aproveitou para conversar com o rapaz:
_ Tem algo que você queira conversar João?_ Eu não fazia ideia de que a mãe gostasse tanto da Thalia. Ela ficou desapontada quando não a viu.
_ Na verdade... a mãe esperava que depois que você se recuperasse da sua doença e saísse do hospital você pudesse encontrar uma garota que gostasse, então você poderia casar com ela e ter seus filhos... ter a sua própria família, mas depois que você se recuperou você decidiu se tornar padre, e ela não teve a chance de conversar com você sobre isso.
_ Ela jamais demonstrou estar triste em relação a isso.
_ De qualquer forma ela jamais te impediria, tudo o que ela sempre quis é que fôssemos felizes.
Michael sorria para João o abraçando, depois saiu o deixando sozinho para refletir em suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como você.
RomanceBaseado no drama Taiwan Someone Like You (auto recomendo é uma ótima história eu simplesmente me apaixonei, infelizmente retiraram do youtube e agora vocês só encontrarão no drama fever farei a minha versão gay, tentarei manter o teor da história...