_ Parabéns pra você...
Michael acabava de preparar um bolo de aniversário para Felipe e cantava os parabéns a ele:
_ Feliz aniversário.
_ Obrigado.
Felipe não conseguia disfarçar o quanto estava feliz:
_ Eu queria ter feito um bolo para você antes, eu sei que é um pouco tarde, eu sinto que eu não tenha lhe dado um presente.
_ Você ter acordado foi o melhor presente.
Os dois se beijavam:
_ Vamos faça um pedido.
Felipe juntava as mãos em preces fazendo o pedido mentalmente, Michael fazia uma careta:
_ Você tem que fazer o pedido em voz alta.
_ Meu primeiro desejo é que todos fiquem a salvos, felizes e bem. Meu segundo desejo é para que estejamos sempre felizes , meu terceiro desejo ...
_ Você pode sussurrar na minha orelha se quiser.
_ Não, é um segredo.
_ Me diga. Um casal não deve ter segredo entre...
Felipe o calou com mais um beijo, após o beijo e o sorriso que brotou no rosto de ambos Michael pediu:
_Assopre as velas.
Os dois assoprava as velas juntos rindo feito dois bobos, depois Felipe pegou um morango recheado de chantili levando a boca do outro que recuava pegando a espátula de bolo:
_ Corte o bolo primeiro.
_ Mas eu quero pegar o morango primeiro._ Eu sei que ama morangos.
***
Depois Michael foi ver uma pessoa que estava com muita saudade, e que não fazia ideia de que ele havia acordado, encontrou a mãe ocupada com João que arrumava uma das lâmpadas da casa:
_ Mãe!
_ Você me chamou?
A mulher voltava-se para João achando que fosse ele a lhe chamar:
_ Não.
_ Oh mãe.
Tanto sua mãe como o irmão olhava na direção em que a voz vinha e encontraram Michael parado na porta ao lado de Felipe e de André.
Sua mãe ficava ali inerte, parecia que seus pés fincaram ao chão, ela não chorava, não andava, ficava ali apenas olhando, obrigando assim a Michael tomar a iniciativa em abraçá-la. De repente ela se entregava ao choro:_ Eu senti tanto a sua falta.
_ Sinto muito, sinto muito por ter causado esse sofrimento.
Ela o abraçava fortemente, e ainda abraçado a mãe, Michael estendia a mão a João, todos os três choravam:
_ André...
_ Oi tia?
_ Eu sei que você e o Michael são grandes amigos, e eu queria que ambos fossem os meus filhos para serem como irmãos, então eu gostaria de te pedir que seja o meu afilhado._ Eu ficarei muito feliz com isso.
_ Sim, então de fato poderemos ser irmãos, diga que sim André.
_ Sim._ Ouviu não é João, agora o André é como nosso irmão.
_ Claro, nosso irmãos.
***
Sempre tímido a maneira como João escolheu para pedir Thalia em casamento foi colocar o anel na mão de uma das crianças do orfanato e pedir que ela lhe entregasse, quando a menininha lhe entregava a aliança e ela aceitava, todas as outras diziam em coro:
_ A princesa aceitou o anel... isso é ótimo._ Criançada sorvetes e doces na igreja.
Enquanto todas as crianças corria para a igreja João tomando coragem puxava Thalia e a beijava demoradamente.
***
Michael pedia para Felipe o acompanhar em mais uma visita, logo avistaram um rosto conhecido entre tantos que ali esperava por seus filhos:
_ Vanessa!
_ Michael, finalmente você acordou.
Vanessa sorria sincera segurando a mãozinha de uma pequena criança.
_ Fico muito feliz, Kennedy finalmente poderá descansar em paz.
_ Vanessa, eu estou aqui para te fazer um pedido.
_ Pedido?
_ Sim, Felipe e eu, nós queremos te ajudar a cuidar de seu filho, amaríamos ser os padrinhos dele, você aceita?
_ Vanessa, eu e o Michael queremos que essa criança cresça com muito amor e respeito. Que ele seja muito feliz, assim esperamos que o Kennedy descanse em paz.
_ Obrigada, a vocês dois, muito obrigada.
Michael pegava o menino em seu colo.***
A aliança entre o Big City e o The Peak estava sendo notícia em todos os jornais:
_ Dois concorrentes se tornaram aliados na indústria do shoppings, após anos de disputa feroz, Big City e The Peak, seus diretores gerais tomaram a decisão de compartilhar a ações e se tornarem parceiros, tal colaboração representará uma grande ameaça aos outros shoppings.
Espera-se que a maioria dos shopping, terão que se reorganizar suas estratégias como resultado dessa colaboração.***
Já em casa, Felipe levou Michael para a beirada da piscina, sorrindo:
_ Por que me trouxe aqui no jardim?
Felipe segurava a mão esquerda de Michael, passando o dedo em sua aliança, em seguida ele foi retirando-a:
_ Hei, o que pensa que está fazendo? _ Agora é muito tarde para se arrepender da sua decisão.
_ Você é alguém que eu valorizarei a vida toda, eu nunca me arrependerei da minha decisão.
_ Nesse caso, por que quer tirar minha aliança?
_ Porque, eu quero te propor adequadamente.
Nesse momento ele fazia cair do céu uma chuva de estrela cadentes artificiais apertando o play de um controle remoto.
_ É como se tivéssemos coletados todas as estrelas cadentes.
_ Michael, você sabe o por que as pessoas fazem desejos sob as estrelas cadentes?
_ Não.
_ É porque o acontecimento delas aparecerem são momento raros, e de curta duração. Assim, os desejos são feitos no fogo e na faísca, são mais propenso a se tornarem reais.
_ Já que existem tantas estrelas cadentes agora, nós devemos conseguir fazer um montão de desejos._ Mas só tem um desejo que eu gostaria de fazer agora.
_ E qual é?
Felipe se ajoelhava diante de Michael:
_ Você quer se casar comigo, e ser o primeiro e único na minha vida?
_ Sim.
Felipe colocava novamente a aliança no dedo de Michael, que retirava agora a aliança do dedo de Felipe:
_ Você ia me propor também?
Ele sorria:
_ Eu Michael Fernandes... com esse anel como testemunha, faço esse voto.. de sempre amar o homem a qual eu seguro a mão nesse momento, Felipe Richter, nos bons e nos maus momentos, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, e sempre irei amá-lo, confortá-lo, respeitá-lo, protegê-lo e fazê-lo feliz, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe.
Recolocando a aliança no dedo de seu marido, entre as lágrimas que corriam por seu rosto ele declarava:
_ Você também é a alegria em minha vida, minha eterna alegria. Meu primeiro e único amor.
O beijo selava esse momento entre os dois apaixonados.
***
Os pais de Felipe resolveram fazer uma reunião para comemorar o casamento dos dois e seu pai começava a discursar :
_ Ei pessoal, queridos amigos, e minha adorável família. Por favor levantem suas taças, e desejem aos recém- casados, Felipe e Michael um casamento feliz.
Em coros todos gritavam:
_ Uhuuuuu!
_ Outra parte das boas notícias é que minha filha Thalia e o João, decidiram se casar, então se preparem para outra festa de casamento.
Willian sorria:
_ Que notícia fantástica parabéns. Mas eu também tenho uma, eu pedi a Liliane em casamento e ela aceitou.
Todos aplaudiram as boas novas. Michael feliz da vida olhava para André:
_ André, obrigado por ter feito um bolo de casamento incrível, mas pelo jeito você vai receber muitas encomendas daqui para frente.
_ E vocês já pensaram onde irão passar a lua de mel de vocês, sei que fazem cinco anos de casados, mas só agora vão poder ter a lua de mel não é.
***
Felipe levava Michael em uma viagem de barco, eles atravessariam o oceano:
_ Champanhe?
_ Obrigado.
_ Felipe, você pode me ensinar a conduzir o barco?
_ Você quer aprender?
Concordando com um mover de cabeça Michael foi conduzido para frente do leme tendo Felipe atrás de si a segurá-lo pela cintura:
_ Segure firme com as duas mãos. Olhe para frente assim não ficará enjoado.
_ É divertido.
_ Gostou?
_ Eu estou um pouco nervoso.
_ Não se preocupe eu estou bem aqui. Michael, é assim que a nossa vida será daqui para frente.Agora estamos no mesmo barco, segurando o mesmo leme juntos, nós teremos que cooperar para que não nos percamos, então...
_ Então é por isso, que devemos segurar firmes a mão um do outro... e nunca soltar.
_ Não importa o que aconteça.
Eles se beijavam demoradamente:
_ E agora para onde vamos?
_ Um lugar onde a felicidade nos aguarda.
Fim!
Espero que gostem.
By : Andrea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém como você.
RomanceBaseado no drama Taiwan Someone Like You (auto recomendo é uma ótima história eu simplesmente me apaixonei, infelizmente retiraram do youtube e agora vocês só encontrarão no drama fever farei a minha versão gay, tentarei manter o teor da história...