44

366 22 0
                                    

∆Capítulo 44∆

LUAN
No caminho de casa, decidimos ir pra alguma lugar, pra beber, e se divertir.
Agora estamos eu, Nina e Nick no carro, enquanto Emma e Alan entrou na lojinha do posto de gasolina.
__Voltamos!!!- Emma entrou no automóvel animada, ela já estava um pouco alterada.
__Então toca isso!- Falou Nick
Alan deu partida no carro.
•••
Fomos parar em um parque, onde nos sentamos na grama, e começamos a comer salgadinhos, e beber vodka, exceto Alan, que estava dirigindo.
__Sabe gente, eu tô tão feliz com vocês!- Nick começou, ele já estava bem travado- Gosto dos meus amigos intelectuais, inclusive os que topam uma noite comigo...mais vocês são deis da infância.
__Ainda não entendo por que se afastou.- Alan comentou enquanto saboreava seu refrigerante.
__Cara...eu sou gay! Vocês são homens, machos alfa...não iriam querer andar com o viadinho- falou.
__Nada haver! A minha mãe te adora...tu é um bom amigo- Falei o que é verdade.
__Ninguém iria de descriminar Nick!- Emma falou com a voz enrolada.
__ Eu já sofri muito preconceito, por ser gay.- fez uma pausa- Vocês...Luan e Alan, seriam motivo de chacota, iam falar que vocês tinham algo comigo, nunca quis prejudicar ninguém.
__Fica relaxado cara! Nois bate em quem te fizer mal- Alan falou, e eu assenti.
__Tá calada amiga- Emma comentou sobre Nina.
__Acho que beber não me fez bem.
__Tá passando mal?- perguntei a mesma, que estava deitada com a cabeça em mei colo.
__Não! Mais eu tô querendo falar.
__Então fala, uê!- Alan deu de ombros.
__Pode falar amiga!- Nick falou por fim.
__É sobre o meu passado super obscuro- rs- Mesmo que vocês me odeiem depois...tudo bem- Deu de ombros.
__Eu fui estuprada! |💙

ANJO SUICIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora