∆ Capítulo 65∆🔞 KATARINA
Luan entrava e saia num ritmo gostoso. Seu corpo se esfregava ao meu, me deixando mais excitada.
Meu corpo já dava sinais de que logo eu iria gozar.
As lembranças daquele noite, a qual eu fui violada por três homens, que me trataram como um simples objeto, vieram em minha mente. Eu sentia o toque de Luan, e era como se ele limpasse o meu corpo, como se ele apagasse tudo da minha memória.
Com ele, eu estava me sentindo mulher, eu estava gostando, estávamos compartilhando de um só prazer, tava muito bom.
O barulho do nossos corpos se chocando, misturava-se com nossos gemidos.
Eu gemia seu nome com volúpia.
__Luann...-gemi seu nome.
__Goza meu bem.- ele sussurrou em meu ouvido.
Mexi um pouco o meu quadril, e gozei gritando o seu nome. Luan continuou estocando, e gozou também.
Ele deixou seu corpo relaxar sob o meu, era tão bom ter ele ali comigo.
__Sei que é idiota da minha parte, mas...foi bom?- ele se deitou ao meu lado.
Me embrulhei dentro do lençol, e Luan fez o mesmo.
__Foi maravilhoso!- sorri sincera. Realmente tinha sido muito bom.
Ele aproximou meu corpo do seu, me fazendo deitar em seu peito.
__Não é confortável, mais e clichê- rs.
__O que importa é que aconteceu, e que eu tô muito feliz.- falei.
__Eu também. Não quero que vá embora.- mexeu em meu cabelo.
__Então eu não vou.
Luan levantou-se e foi até o banheiro. Aproveitei pra vestir pelo menos a langerie, que estava jogada pelo quarto, e vesti também sua camisa.
Quando voltei pra cama, vi que eu tinha sangrado. A mancha não é tão grande, mais só de ver, eu já senti um arrepio na espinha.
__Eu vou por pra lavar!- me assustei com Luan, não tinha percebido que estava ali.
__Te ajudo.
Trocamos o lençol, e mesmo cansada, fiz questão de tirar ao menos a mancha de sangue.
Voltei pro quarto, e Luan estava sentado, de cabeça baixa.
__O que foi?- sentei ao seu lado.
__Desculpa...eu te machuquei- Olhei em seu rosto, que ccarregava um ar preocupado.
__Não!- segurei em seu rosto com as duas mãos- Eu tô bem, você não imagina o quanto foi bom pra mim- sorri- Eu...eu não sei, acho que por que tem muito tempo, ou sei lá. Não fica assim!- pedi.
__Tem certeza que não doeu?- perguntou.
__Ardeu um pouquinho, nada mais que o normal.- acariciei seu rosto- vamos dormir, vem!
Luan se deitou, e eu me encolhi junto ao seu corpo.|💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJO SUICIDA
Fanfiction∆SINOPSE∆ Ela é só uma menina vazia em meio a tantas coisas. Ela é só um pontinho branco em meio a essa escuridão. Ela não tinha culpa de ter nascido num mundo ruim. Suas cicatrizes são marcas de seus dias difíceis. Pra ela, nada fazia sentido. Pare...