93

239 15 0
                                    

∆Capítulo 93∆

KATARINA
Antes mesmo do sinal tocar, pedi ao professor pra ir ao banheiro, mais fui em direção da sala do Rick.
Eu estava incomodada, eu precisava desabafar, e ele sempre tinha as palavras certas, na ponta da língua.
Bati na porta, e ele mandou entrar.
__Katarina...o que te trás aqui?- Perguntou visivelmente surpreso.
__Eu tô me sentindo sufocada!
__Sente-se- Ele apontou pra cadeira a frente da sua mesa. Me sentei.
__Algum problema em casa, ou com o Luan?- perguntou.
__O problema sou eu. Eu tô me sentindo cansada.
__Do que, especificamente?- respire fundo.
__É...eu não devia ter vindo- rs
__Você fez muito em vir Katarina. Você é muito calada, sempre naquele mesmo sículo de amigos...o que há de errado com você ?- Rick me encarou com os olhos atentos.
__ Eu não tô bem!- foi só que eu consegui falar, antes de sair porta fora, enquanto Rick me chamava.
Fui até os fundos do colégio, e pulei o muro, como da vez que levei uma surra de Mary.
Eu nunca havia me sentido assim, parece que minha cabeça iria explodir a qualquer momento.
Algo dentro de mim, me tirava o sossego, era horrivel.
Caminhei por muito tempo, eu não queria voltar pra casa agora.
LUAN

Na hora da saída não encontrei Katarina, ela havia saída pra ir al banheiro, mais não voltou.
Mandei mensagem, liguei, mais nada dela.
Estávamos fazendo um esquenta na quarta, enquanto Marco conversava a diretora Clark, tenho pra mim que os dois tem alguma coisa.
__A Nina deu sinal de vida?- Alan perguntou enquanto fazia flexões ao meu lado.
__Não, tudo que eu queria, era ir atrás da minha menina.
__Cê acabou de chegar, não decepciona ele.- Alan se calou, assim que Marco de aproximou.
__Vocês tão parecendo umas menininhas, com medo de quebrar as unhas.|💙

ANJO SUICIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora