∆Capítulo 79∆
KATARINA
Eu estava levemente fodida. Luan me olhava profundamente, esperando por uma resposta.
__Você usa droga...e eu me corto!- relaxei os ombros.
__Era isso que você me escondia não é?- assenti com a cabeça.
__Quem sabe?- perguntou.
__Ninguém...quer dizer, a sua mãe.
__Por que escondeu isso Nina?
__É algo meu, não quero te encher com isso- Voltei a passar geléia no pão.
__Caralho, você se machuca...você se corta Nina, isso é louco.
__Causa o mesmo efeito que a droga...e as duas coisas também mata.- Me levantei e fui até a geladeira, pegar a jarra de suco.- A minha mãe não vai saber disso.
__Ela merece saber Katarina!
__Não! Ela não merece saber, que a única filha e uma suicida, que enfia a porra de uma lâmina no pulso por pura idiotice!- esbravejei
__Você precisa de um medico Nina, é pro seu bem.
__CALA A BOCA!- gritei- Você não sabe de nada. Você não sabe dos meus motivos. Isso só diz respeito a mim.- falei firme.
__Olha Nina, eu não vou me meter...mais a sua mãe vai se sentir traída. A minha mãe se sentiu assim quando ficou sabendo de mim.
__Só que a minha mãe, nunca vai saber. Agora vamos comer, que eu tô com fome.
Tomamos café da manhã em silêncio, Luan parecia chateado.
•••
Estava na cozinha fazendo algumas coisas pra gente comer, enquanto Luan jogava no celular. Tocaram a campainha, e eu pedi pra Luan atender.
__Katarina?!- ouvi a voz no Nick.
__Tô na cozinha!- gritei.
Meu amigo sr aproximou, sério de mais pra uma pessoa elétrica como ele. Logo Emma, Alan e Luan também estavam na cozinha.
__Oii gente.
__Oii gente...isso é tudo que você tem pra dizer?- Emma colocou as mãos na cintura.
__Por que se corta?- Nick perguntou cabisbaixo.
__Luan você não tinha o direito.
__Você não ia nos contar, não é?Isso é injusto...sempre fomos verdadeiros com você- Emma estava indignada.
__Eu não queria preocupar ninguém- Me voltei pra panela, dando as costas a eles.
__Faz parte, somos seus amigos- Foi a vez do Alan.
__ A gente tá com você!- Emma falou, me abraçando junto a Nick. Senti a mão de Alan em meu ombro.
__Vamos ficar pro almoço!- Alan falou.
__Eu te ajudo.- Emma mordiscou minha bochecha.|💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJO SUICIDA
Fiksi Penggemar∆SINOPSE∆ Ela é só uma menina vazia em meio a tantas coisas. Ela é só um pontinho branco em meio a essa escuridão. Ela não tinha culpa de ter nascido num mundo ruim. Suas cicatrizes são marcas de seus dias difíceis. Pra ela, nada fazia sentido. Pare...