82

276 14 0
                                    

∆Capítulo 82∆

KATARINA
Estava em uma sessão de lingeries, num loja, quando alguem esbarrou em mim, e eu acabei derrubando algumas peças.
__Ai, desculpa!- sua voz. Olhei pra moça a mimha frente, sem acreditar. Me levantei.- Katarina.
__Anne- Suspirei.
__Eu tava com saudades, querida.- Até a sua voz, ela me irritava.
__Nina eu achei essa...- Luan parou assim que me viu com ela. Eu já havia lhe mostrado uma foto, da minha amiguinha.- Ta tudo bem?- me perguntou.
__Tá tudo ótimo gatinho, por que não estaria?- Ela perguntou.
__Da licença, eu perguntei a minha namorada- Luan falou de forma rude- Outra, não me chama de gatinho...não te dei essa liberdade.
__Tudo bem- Ela sorriu visivelmente envergonhada- Ele sabe quem você é?
__Mais que porra garota! Eu sei muito do que você tá falando. Ele tá aqui?! Por que se estiver, eu vou quebrar a cara desse cuzão.- Luan falava tão naturalmente.
__Nunca mais a vi.- Anne não estava feliz com o fato de Luan saber de mim.
__Você não vai conseguir Anne, eu tô feliz...muito feliz- Falei com o melhor sorriso.
__Vamos ver...Katarina Evans Brown!- Ela saiu batendo os saltos.
__Quem é ela?- Emma perguntou. Nem tinha visto ela Nick e Alan chegar.
__Anne, mais conhecida como minha ex melhor amiga, que soltou o meu vídeo sendo estuprada.- falei de uma vez.
__Por que não nos chamou?!- Erick perguntou- Tínhamos acabado com ela.
__Relaxa! Ela não conseguiu me deixar pra baixo. Agora vamos voltar as compras.
__Ai meu Deus!- Luan negou com a cabeça.
Andamos muito,em muitas lojas. Resumo?! Muitas sacolas.|💙

ANJO SUICIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora