70

289 17 0
                                    

∆Capítulo 70∆

LUAN
A primeira aula já havia começado, e Nina ainda não havia chegado, e isso estava me dando nos nervos. Rick falava, falava e eu não conseguia prestar atenção.
__Professor!!- uma das meninas do grupinho da Mary entrou na sala, chorando.
__Calma Meg! Me conta o que aconteceu.- pediu.
__Katarina tá jogada no chão do banheiro. Ela não acorda.- a menina falou aos prantos.
Meu coração falhou quando ela falou o nome da minha namorada. Eu não ouvia nada ao meu redor.
Tudo que eu fiz foi correr, e correr o mais rápido que eu conseguia.
Entrei no banheiro, e vi minha namorada caída em um daqueles cubículos.
__Nina, acorda!- balancei seu corpo, mais ela não mexia dr jeito nenhum.- Meu amor, acorda!!- meu olhos ardiam, eu estava com medo, mais não iria chorar.
__A diretora Clark tá vindo vey- Alan falou, mas sua voz estava longe.
Tudo que eu queria, era que a minha menina acordasse.
__O que aconteceu com ela?- a diretora perguntou, mais eu não fui capaz de responde.
__Meg encontrou ela desacordada- Rick falou.
__Vamos levar ela para o hospital- O burburinho começou, cada um especulava uma coisa, até que ela estava grávida.
__Luan- A senhora Clark tocou meu ombro- Traga ela.- Assenti com a cabeça.
Peguei Nina nós braços, e sai do banheiro com ela.
__Me da notícias dela- Emma pediu.
No carro da diretora, deitei ela com a cabeça em meu colo. Ela não acordava de jeito nenhum.|💙

ANJO SUICIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora