∆Capítulo 96∆
KATARINA
Fui pra sala, o professor acabava de chegar. Me sentei junto dos meus amigos, e tentei presta atenção aula, mais eu não estava conseguindo.
Eu não queria terminar com Luan, eu a amava se um jeito imensurável, mais sei que Mary não pensaria duas vezes, antes vitalizar o vídeo. Pensei durante todas as aulas, e acho que já tinha uma decisão.
Hora do intervalo, fomos pro nosso lugarzinho de sempre. Luan acabava de chegar, junto a Emma. Como sempre, meu namorado me trouxe chocolate, e refrigerante de uva.
__Obrigada!
__De nada- Me deu um selinho.
__Gente, eu tô precisando sair, me destrair.- Nick estava meio ora baixo.
__Não seria má ideia!- Emma parecia animada.
__A gente viaja amanhã cedo- Luan lembrou.
__Podemos ir, não tem problema. Meu pai vai mandar o jatinho, podemos descansar durante a viajem.- falei.
__Olhaaaa que ricaa!- Alan não deixou passar.
__Papai é advogado forte. Sou ricaaa!- rs
__Combinado então?- Nick pergunta.
__Sim!!- falei- As oito, no barzinho de sempre.
__Combinado.- Emma assentiu.
••• Mais uma vez, sai antes do sinal tocar. A desculpa que dei aos meus amigos, e a Luan, foi que minha mãe estava a minha espera, mais era mentira.
Cá estou eu, na sala do Rick mais una vez.
__Pela segunda vez, em uma semana...o que está acontecendo?- Rick falou assim que me sentei.
__Eu tô sendo chantageada!- falei de uam vez.
__Tá, mais me explica direto- pediu.
__Deis que eu entrei aqui, tem uma menina que vem me atormentando, seu argumento é que eu atrapalhei sua vida.
__Atrapalhou como?!
__Ela é apaixonada pelo Luan...meu namorado. O começo eu não gostava dele, mais ai a gente foi se conhecendo, e rolou, e deis de então, ela vem sempre tentando contra mim. Já levei surra dela, e tudo.
__E agora, o que ela fez?- perguntou.
__A dois anos atrás, aconteceu algo muito ruim comigo.
__Eu preciso que você seja mais específica Katarina. Tudo que conversamos aqui, não vai sai daqui.- garantiu.
__Eu fui estuprada! Tudo começou quando uma amiga insistiu pra eu transar com o carinha que eu tava ficando na festa. Eu era virgem, idiota, e cai na dela. O cara me tratou sem um pingo de delicadeza, quando eu menos esperava, já tinha mais dois rapazes...e sem o meu consentimento eles...- Rick não deixou que eu terminasse.
__Já entendi.
__Fizeram um vídeo, aditaram, e espalharam por toda a escola, e realmente parecia que era uma transa normal , e agora ela tá me chantageando com o vídeo.- falei por fim.
__Quem é essa garota?- perguntou de uma vez.
__Não!- neguei com a cabeça.
__Eu quero muito te ajudar, mas eu preciso de nomes.
__Eu não posso!- falei firme.- Eu sou muito covarde pra fazer isso.
__Não Katarina, você tem muita coragem em vir aqui, você só precisa me falar o nome.
__Deis do ocorrido eu tenho sido covarde.- Levantei as mangas da blusa.
__Meu Deus! você precisa de ajuda.Deixa eu te ajudar.- Seus olhos estavam chios d'agua. Eu nuca iria conseguir.
__Muito obrigada Rick. Muito obrigada mesmo.- Sorri.
Peguei minha bolsa, e sai. Ouvi ele me chamar, como dias atrás, eu não voltei.
Assim que o portão se abriu, antes mesmo de tocar o sinal, eu sai o mais rápido que pude, e fui direto pra casa.|💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJO SUICIDA
Fanfiction∆SINOPSE∆ Ela é só uma menina vazia em meio a tantas coisas. Ela é só um pontinho branco em meio a essa escuridão. Ela não tinha culpa de ter nascido num mundo ruim. Suas cicatrizes são marcas de seus dias difíceis. Pra ela, nada fazia sentido. Pare...