89

246 18 0
                                    

∆Capítulo 89∆

LUAN
Todos as aulas passaram muito rápido, por incrível que pareça, eu até gostei das aulas.
Quando deu a hora de ir embora, sai arrastando Nina até a quadra.
__Marco!- chamei seu nome. Ele conversava com os jogadores.
__Um minuto- ele falou, e veio ao meu encontro.
__Preciso conversar com você.- falei.
__Cinco minutos! Vamos ao vestiário.
__Vou ficar te esperando- Nina falou e eu assenti.
Entramos no vestiário, e ele se encostou nos armários.
__Fala logo! Só não vai me dizer que engravidou a garota.
__Não!- rs- Não é isso, é que...você me tirou do time por conta da droga.- falei calmo.
__Eu fui bem claro deis do início, eu não queria vagabundo no meu time. Descobrir sobre você, foi decepcionante!-Marco erra firme em suas palavras.
__Eu queria uma segunda chance!- falei de uma vez.
__O que?- ele negou com a cabeça- Pra que? Pra você chegar drogado nos treinos? Ou melhor...ser descoberto das competições? Esquece!
__Eu tô limpo Marco! A minha mãe descobriu.
__Coitada de sua mãe, não merecia uma decepção dessa.
__Eu prometi a ela que nunca mais iria tocar em nada daquilo, eu prometi a minha namorada...e eu não pretendo fazer ao contrário. Eu não sinto mais essa necessidade Marco!- suspirei.
__Como eu vou ter certeza?- perguntou com as mãos na cintura.
__Você vai saber...você me conhece, sabe que meu corpo não aguentaria, um treino se quer. Sem contar que eu vou ficar solteiro se isso acontecer, e todo mundo vai saber.- argumentei.
__Te colocou contra a parede?- perguntou.
__Humrum, se ela sonhar, eu tô fodido...não vou correr o risco de perder minha garota.- Ele sorriu de lado.
__Quem era você Santana- rs- Você só me fode seu cuzão!- me impurou de leve, e saiu.
Eu e Marco sempre nos tratamos assim, ele não era meu treinador, era meu amigo.
Sai atrás dele, voltando pra quadra. Nina mexia no celular, enquanto a rapaziada conversava.
__ACABOU A CONVENSINHA!- gritou atraindo a atenção de todos, até de Katarina.
__ Luan Santana está de volta!- falou firme.
__Que foda vey!- Alan veio pra cima de mim. Eu sorria de nervoso.
__Harris continua sendo o capitão!- Marco falou, e todos assentiram.
__O Luan era antes de mim...nada mas justo que ele voltar ao posto.- Alan falou.
__Acha que não dá conta?- Marco perguntou.
__Não é isso. É que...- Marco interrompeu.
__Então você continua sendo o capitão!|💙

ANJO SUICIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora