92

235 13 0
                                    

∆Capítulo 92∆

KATARINA
Acordei com minha mãe me chamando pra ir pra escola. Levantei mesmo contra minha vontade, queria mais uns minutinhos, mais não podia.
Tomei banho, e me arrumei, descendo logo em seguida.
__Bom dia- Sorri pro meu pai.
__Bom dia meu amor- Ele deu um beijo eminha testa.
Era tão estranho ter ele ali, e ainda mais sendo carinhoso, geralmente a gente tava se agredindo verbalmente.
__Queria que passasse o fim de semana comigo...pode até levar o Luan.- torci os lábios.
__Vou perguntar a ele, se quiser, a gente vai.
__Ótimo! Sábado de manhã, o jatinho vai está esperando.
Assenti com a cabeça. Meu pai era um bom advogado, mais jatinho? A coisa tá ficando boa.
Depois de tomar café, meu pai resolveu me levar pra escola, já que estava de partida.
Ele parou o carro, e nos descemos.
__Parece um ótimo lugar.
__É muito bom- sorri sem mostrar os dentes.
Vi meus amigos se aproximarem, inclusive, meu namorado.
__Pai, esses são Emma Peters, Alan Harris e Nick Lange... O Luan você já conhece.
Meu pai cumprimentou meu amigos, e por fim, Luan.
__Agora eu tenho que ir filha- Ele me abraçou forte- Me dá uma resposta sobre o fim de semana.
__Pode deixar.
__Tchau...tchau pra vocês!- elr acenou. e entrou no carro, dando partida.
__Seu pai?- Nick perguntou de boca aberta. Assenti com cabeça- Um puta homão!
__Nick!- Alan lhe repreendeu.
__Mais é verdade.- deu de ombros.
__Não sabia que vc estavam bem.- Luan segurou minha mãe.
__Ele apareceu lá em casa ontem, descobriu a verdade sobre tudo aquilo.
__Já passava da hora disso acontecer.
Fomos pra nossa sala, antes que o sinal tocasse.
Percebi Mary me ollar mais estranho que o normal. Ela estava aprontando alguma pra cima de mim.|💙

ANJO SUICIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora