∆Capítulo 99∆
LUAN
Assim que entramos na rua em que Katarina mora, tudo se confirmou. Tinha um carro da polícia, gente do hospital.
Assim que o carro parou, eu desci o mais rápido que consegui. Vi minha mãe conversando com um dos policiais na porta da casa.
__Mãe!- corri em sua direção.- Cadê ela mãe?
__Fica calmo, por favor- Ela segurava em meu ombro.
__Merda!- esbravejei antes de entrar na casa. Vi dona Alice aos prantos, enquanto a mãe de Nick lhe entregava um copo com água.
Subi as escadas, e andei rapido em direção ao seu quarto.
Assim que entrei, tudo pareceu ficar em câmera lenta. Katarina estava deitada da cama, ela vestia um vestido branco, que ia até o meia das coxas.
Junto ao branco da sua roupa, tinha o sangue dos seus pulsos.
Empurei quem estava em minha frente, e abracei o corpo da minha namorada, que agora está morta.
__ Nãooooo!! Fala comigo, meu amor- Balancei seu corpo.- Não me deixa aqui sozinho...por favor.
__Vem meu filho.- minha mãe segurou meu barço, na tentativa falha de me tirar dali.
__ELA ME PROMETEU MÃE...E OLHA NO QUE DEU! AGORA ELA TÁ MORTA- gritei em meio ao choro.
__Ela também me prometeu meu filho...mais o que ela sentia era mais forte. A gente não sabia o que tava conhecendo, e não teve como impedir.- minha mãe também chorava.__Eu imagino o quanto deve tá sendo difícil, mais vocês tem que sair, a gente precisa levar o corpo.- O homem alto falou.
__Certo!- Minha mãe respondeu, enquanto eu olhava ela.
Eu a amava de um jeito louca, é um sentimento imensurável. E agora ela se foi, e me deixou aqui, sem o seu amor.
Mesmo contra minha vontade, eu sai do quarto junto a minha, levando a sua última imagem, na sua qual ela está morta.
Na sala, Emma chorava junto a Nick, enquanto Alan, que também chorava, tentava acalmar os dois.
Dona Alice chorava inconformada, acho que ela nunca iria se acostumar com sua filha morta.
__Por que Luan?- Ela me perguntou.
__Eu não sei- Dei de ombros. Era verdade, eu não fazia a mínima ideia.
Ela me abraçou em silêncio. Seu abraço me confortou.
__Eu amo muito ela.- falei baixinho.
__Ela te amava muito.|💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJO SUICIDA
Fanfiction∆SINOPSE∆ Ela é só uma menina vazia em meio a tantas coisas. Ela é só um pontinho branco em meio a essa escuridão. Ela não tinha culpa de ter nascido num mundo ruim. Suas cicatrizes são marcas de seus dias difíceis. Pra ela, nada fazia sentido. Pare...