∆Capítulo 102
LUAN
Abri a carta, e reconheci de cara a sua letra. Comecei a ler.
✉ CARTATodos os dias tem sido bem difícil, e hoje foi o fim, ela tocou no meu ponto fraco.
Mary Davis me atormentou deis do meu primeiro dia naquele lugar, junto a Caroline Jordan.
Mary é obcecada por você Luan, ela dizia eu estava atrapalhando vocês, e que iria me tiarar do caminho dela, e foi isso que ela fez.
Erick Franklin, se juntou a ela logo depois, ele se dizia apaixonado por mim.
Eu não tinha um dia de paz, Mary sempre fazia questão de estragar o meu dia com suas ameaças.
Última vez que nos vimos, ela me ameaçou com o vídeo do meu estupro, ela prometeu vazar pra todo mundo se eu não terminasse com você.
Nunca passou pela minha cabeça essa hipótese, eu nunca iria terminar com você, mais eu não iria suportar tudo de novo.
Me perdoa, mais foi a única saída que eu encontrei. Eu espero está num lugar bom, olhando por você, pelos meu amigos, pela minha família.
Eu não quero que você fique mal, quero que você se erga, quero você seja alguém na vida. Eu peço pra você nunca deixar ninguém te levar ou ponto que eu cheguei.
Eu te amei até o último segundo da minha vida Luan Rafael!Da sua amada Katarina. ✉CARTA
Limpei as lágrimas que escorriam pelo meu rosto.
Guardei a carta no bolso, coloquei o tênis, e desci as peças.
__Onde você vai Luan?- minha mãe perguntou.
__Nina me deixou uma uma carta, na qual me diz por que se suicidou...nessa carta ela diz os nomes, de quem o matou, eu preciso fazer justiça por ela.
Minha mãe assentiu.
Dirigi até a delegacia da cidade. Rick tinha contado sobre tudo que Katarina havia lhe tido aquele dia, deis de então, a policia tem procurado esses motivos.
Entrei na delegacia, e pedi pra falar com o delegado. Não demorou pra eu ser recebido pelo mesmo.
__O que te traz aqui Luan? Não temos novidade sobre o caso de Katarina.
__Mais eu tenho.
__Luan, eu preciso de coisas concretas.-falou firme.
__Uma carta da mesma, seria concreto pro senhor?- perguntei.
__Certamente!
Tirei o papel do bolso,e coloquei em dua mesa.
__Pode confirmar com quem quiser a letra.
O delegado começou a ler, e cada pouco que ele lia, olhava em minha direção.
__Isso é muito sério.- Ele passou as mãos pelos cabelos.- Eu vou atrás deles agora.
__Eu também vou.- Me levantei.
__Você fica!|💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJO SUICIDA
Fanfiction∆SINOPSE∆ Ela é só uma menina vazia em meio a tantas coisas. Ela é só um pontinho branco em meio a essa escuridão. Ela não tinha culpa de ter nascido num mundo ruim. Suas cicatrizes são marcas de seus dias difíceis. Pra ela, nada fazia sentido. Pare...