∆Capítulo 63∆🔞 KATARINA
Luan abriu a porta de casa, me empurrando pra dentro da mesma. Ele fechou a porta, e veio de encontra a mim.
Sua boca se encaixava certinho a minha. Como pode ser tão perfeito?!
Tão feito pra mim?!
__Vamo subir!- ele segurou em minha mão, e me levou até o seu quarto.
__Adivinhou que eu vinha?- perguntei assim que entrei no cômodo, tava tudo arrumadinho.
__Minha mãe me fez organizar- Beijou meu ombro- Mais vamos ao que interessa.
A porta do quarto estava fechada, e Luan tinha ligado o abajur, mais aquilo tava me incomodando.
Ele me deitou em seu cama, com todo cuidado do mundo, e me beijou devagar.
__Eu não vou quebrar Luan!- sussurrei em seu ouvido- Não precisa tanta cautela. Só quero que respeite os meus limites.- conclui.
__Claro!- Ele voltou a me beijar, dessa vez com mais força.
Tirei sua camisa, passando a mão por seu peitoral definido. Ele ainda tinha um corpinho de atleta.
Sua mãos correram pra minha blusa, mais antes que ele tirasse, eu interrompi.
__Se importa em desligar o abajur?- perguntei.
__Não.
Depois que ele apagou, a escuridão tomou conta do quarto.
Luan terminou de tirar minha blusa, e eu mesma tirei minha saia.
Ele olhou meu corpo de ponta a ponta, como se estudasse cada cantinho.
Puxei seu corpo mais pra perto do deu, e te beijei com vontade. Sua boca desceu até o meu pescoço, dando mordida e chupando devagarinho, me fazendo arrepiar.
Suas mãos apertaram minha cintura, enquanto ele descia ainda mais sua boca, beijando agora, por entre meus seios, ainda cobertas pelo sutiã.
Fechei os olhos, e abri o feche do meu sutiã, deixando meus seios livres.
Luan terminou de tirar a peça, e abocanhou um dos meus seios, me fazendo gemer baixinho.
Sua língua brincava com meu mamilo, enquanto a outra mão massageava o outro.
Sua boca foi descendo, enquanto ele beijava, e mordiscava cada lugarzinho.
A essas alturas, minha calcinha já estava encharcada.
Meu namorado ficou entre as minhas pernas, e foi abaixando minha calcinha aos poucos, me torturando.
Luan aproximou sua boca a minha intimidade, me fazendo arfar. Suas mãos voltaram a apertar minha cintura, quando ele passou a língua por todo meu sexo me arrancando um gemido alto.
__Launnn- gemi.
Ele me olhou de um jeitinho sexy, e passou a me chupar com força.|💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJO SUICIDA
Fanfic∆SINOPSE∆ Ela é só uma menina vazia em meio a tantas coisas. Ela é só um pontinho branco em meio a essa escuridão. Ela não tinha culpa de ter nascido num mundo ruim. Suas cicatrizes são marcas de seus dias difíceis. Pra ela, nada fazia sentido. Pare...