∆Capítulo 07∆
LUAN
Cheguei na escola, e algumas pessoas já me olhavam com reprovação, todos já estavam sabendo que eu fui preso, mais eu estava pouco me fodendo pra opinião deles.
__Iae viado!- Alan já chegou me dando um tapa ma cabeça.
__Fala, o que você quer.
__Saber se o senhor adoro uma encrenca tá preparado pro primeiro dia de aula. Se está pronto pras as gostosas novatas.
__Você podia aproveitar comigo, a Emma nunca iria saber.
__Eu NUNCA iria trair a minha namorada. Eu amo ela, sabe o que é isso viado?!
__Não sei do que se trata.- Dei de ombros.
Entramos na sala, e lá estavam as mesmas pessoas. Nick e os nerds, Mary e Caroline com as suas amigas gostosas, o otário do Erick sozinho, e a Emma junto a uma menina, que eu nunca tinha visto na vida, muito menos em Louisiana.
Ela tem a pele branquinha, os cabelos longos, uns olhos de tirar qualquer um do eixo. Suas roupas são meio folgadas, espero que por baixo de tanto pano, tenha uma mina bem gostosa.
Alan deu um tapinha em meu peito, e sorriu malicioso.
__Nina, esse é Alan Harris, capitão do time da escola, cara mais lindo, e meu namorado - rs.
__Prazer menina!- os dois trocaram um aperto de mão.
__O nome dela é Katarina amor, Katarina Brown como ela prefere. Ela é novata na escola, e na cidade.
__Bem vinda ao inferno Brown.-rs
__Obrigada Harris, eu já vivo em um!- rs
Sua voz doce soou bem ironia.
__Já ia me esquecendo do Luan- A essas alturas, eu já estou sentado na mesa ao lado na novata.- Luan Rafael Domingos Santana, o badboy mais marrento desse lugar, e que acabou de sair da cadeia- rs
__HaHaHa...muito engraçado Emma.
O professor entrou na sala, mandando se sentarem em seus lugares.|💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJO SUICIDA
Fanfiction∆SINOPSE∆ Ela é só uma menina vazia em meio a tantas coisas. Ela é só um pontinho branco em meio a essa escuridão. Ela não tinha culpa de ter nascido num mundo ruim. Suas cicatrizes são marcas de seus dias difíceis. Pra ela, nada fazia sentido. Pare...