62

349 20 1
                                    

∆Capítulo 62∆

LUAN
Aproveitei que minha namorada tinha saido com Nick e Emma, e fui cumprimentar o treinador.
__Fala Marco!!- me sentei ao seu lado da arquibancada.- Parabéns pelo time.
__Guarde os parabéns pra vitória!- me olhou convencido.
__Esse titulo é de vocês, sem dúvidas.
__Você é um babaca!- falou entre tendes- E se você não fosse aluno dessa escola, eu te quebrava a cara.
__Eu sei.
__Porra era pra ser você o capitão dessa merda! Se você não fosse tão otário, iria levantar o troféu tão desejado.
__O Alan tá fazendo um ótimo trabalho.- falei.
__Enquanto um dos meus melhores, usa drogas por ai... É uma pena Luan.- suspirou.
__Quem sabe um dia Marco...boa sorte.
__Sabe que eu não preciso disso, eu precisaria do meu melhor jogador, mais ele não pode.
Apenas dei dois tapinhas em seu ombros, e fui ao encontro de Nina, que me caçava com os olhos.
__Onde estava?- me olhou com a cara brava.
__Falando com o Marco. Não precisa ficar com essa cara- lhe roubei um selinho.
Ela passou os braços ao redor do meu pescoço.
__Não vai beber?- perguntou.
__Eu quero tá vivo amanhã- rs
__Eu tinha esquecido.
•••
A festa tava muito boa. Já era por volta de duas da manhã, muita gente bêbada, se pegando. Lembro-me que costumava usar droga no banheiro masculino.
Alan e Emma tinham sumido das nossas vistas, Nick conversava com um rapaz, enquanto eu mantinha minha namorada a minha frente.
__ Existe um amor louco entre vocês dois.- Nick falou assim que se aproximou.
__Por que tá falando isso?- perguntei.
__Deu vontade de dizer...mais agora eu to indo.- falou meio grogue.
__Doma cuidado!- minha namorada falou, e ele assentiu com a cabeça- Qualquer coisa liga.
__Tá meu amor. Aproveita!- falou e saiu de encontro ao seu "par" da noite.
__Emma e Alan já devem ter ido.- Nina falou.
__Eles estavam com pressa.- rs
__Luan...eu queria te perguntar uma coisa.- Ela virou-se de frente pra mim.
__Pode falar meu amor.
__Tem quantos tempo que você...- ela tapou o rosto, que estava vermelho.
__Quanto tempo eu não transo?- ela assentiu com a cabeça.- Acho que uns três meses, ou mais.
__Que?! Pode falar a verdade Luan.- pediu.
__Eu tô falando sério. Eu não consegui transar com ninguém, só me vinha você na cabeça.- fui sincero.
__Tenho me resolvido na mão- Nina gargalhou alto.- Isso não tem graça sabia?!
__Desculpa! É por que foi engraçado- rs- Se você quiser, a gente pode...- Ela ia terminar, quando eu tomei sua boca num beijo, que a fez tirar o fôlego.
__Eu quero que seja no seu tempo meu anjo.- Afastei uma mexa de cabelo do seu rosto.
__Eu quero!- ela falou rápido e meu coração quase sai pela boca. Calma Luan!
__Não precisa de presa.
__Eu já disse que eu quero...eu quis deis da primeira vez que bati os olhos em você.- Falou e eu fiquei boquiaberto.
__A minha mãe tá num plantão- falou como quem não queria nada.
__Então vamos pra lá- mordeu o lábio inferior.|💙

ANJO SUICIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora