67

313 20 0
                                    

∆Capítulo 67∆

KATARINA
Não! Ele não podia tá fazendo isso, ele não tinha esse direito.
__Luan...esse é o Stefan!- falei entre dentes.
__É um prazer conhecer.- meu namorado estendeu a mão, e meu pai apertou.
__O prazer é meu.
__Pronto? Acabou com o teatrinho de bom pai?!- perguntou brava- Já pode ir embora.
__Você ainda é minha filha, me deve respeito.- Gargalhei alto.
__Não era você que tinha vergonha de mim? Da filha vagabunda.
__Katarina esqueça isso.-minha mãe pediu.
__Não mãe! Eu nunca vou esquecer o que o ele me disse. Eu nunca vou esquecer das palavras que ele usou pra se referir a mim...vadia, vagabunda, desonrada, puta...não é isso que eu sou?!- Meu sangue fervia, meu coração parecia que iria sair pela boca.
__Você queria o que? Que eu te chamasse de santa de pois de você ter transado com três homens ao mesmo tempo?!- E mesmo que eu tentasse segurar, as lágrimas rolavam- Vai querer dizer que não transou a noite toda com seu namoradinho de merda, ou até com outros.
Minha mãe se meteu em minha frente, e deu um tapa na cara dele.
__EU NÃO ADMITO QUE VOCÊ FALE ASSIM DA MINHA FILHA, DENTRO DA MINHA CASA!- grita.- A nossa filha foi estuprada, sera que isso não entra na porra da sua cabeça?!
__EU VI O VÍDEO ALICE!
__Sério que você vai acreditar da porra de um vídeo feito propositalmente? Um vídeo sem áudio, todo editado?- Luan falou sem muita paciência.
__Você não se meta, seu moleque!- meu pai esbravejou.
__Homem é você! Que prefere acreditar em quem for, pra não acreditar na própria filha. Homem é você que traiu a própria mulher, uma pessoa maravilhosa. Tem certeza que eu sou o moleque?!- perguntou.
__Chega! Vai embora da minha casa Stefan.- minha mãe pediu.
__Espero que vocês fiquem bem.
__Eu quero que você suma da minha vida- Falei.
Ele me olhou negando com a cabeça, e saiu pisando firme.
Deixei meu corpo desabar no chão, e me permiti chorar.
__Calma meu anjo!- Luan acariciava meus cabelos.|💙

ANJO SUICIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora