76

289 14 0
                                    

∆Capítulo 76∆

KATARINA
Acordei com a minha mãe me chamando, pra avisar que iria passar o dia fora, mais que eu poderia ligar a qualquer momento, e ainda me passou infinitas recomendações. Depois que ela saiu, voltei a dormir. E mais uma vez meu sono foi interrompido pela campainha.
Levantei com toda preguiça do mundo, e fui atender a porta.
__Oii- ele falou assim que abri a porta. Não falei nada, apenas deixei ele lá, e subi, mais tive tempo suficiente pra ouvir a porta bater, e seus paços pela sala.
Entrei em meu quarto, e me enterrei debaixo das cobertas. Eu só queria dormir.
Ouvi o barulho das cortinas do meu quarto, e a janela sendo aberta.
__Não dorme, a gente tem que conversar.- falou. Quando ele quer, consegue ser insuportável.
__Não quero discutir!
Luan simplesmente arrancou as cobertas de cima de mim. Fui atingida pela claridade.
__Que merda! Eu quero dormir porra.- esbravejei- E não! Eu não quero conversar.
__A gente namora, precisa conversar Katarina.
__Pra que?!- me levantei com tudo, encarando o mesmo, que estava sentado em minha cama.- Pra você ser grosso...não, muito obrigada.
Entrei no meu banheiro e tranquei a porta.
Respirei fundo, e fui tratar de fazer minhas higiene matinais.
Apriveitei e dei uma arrumada no cabelo, não é por que a gente tá brigado que eu preciso ficar feia.
Depois de pronta, sai do banheiro.
Luan abraçou minha cintura de imediato.
__ Me perdoa!
__Sempre pedindo perdão, e errando outra vez! Tô cansada Luan.- me desvencilhei dele.
__Você tá desistindo da gente Katarina?- pergunto com a voz tremula.
Não Luan! Não ouse fazer isso.
Continuei de costas pra ele.
__Eu não posso ficar sem você- Falou com a voz embargada.
__Você é um idiota sabia!- me virei, e caminhei em sua direção.
Luan me abraçou forte, ali eu me senti acolhida. Ele passou a mão em meus cabelos, e caçou minha boca, tomando a mesma num beijo cheio de saudade.
__Não quero mais ficar brigado com você- falou.
__Então não seja mais um idiota- acariciei seu rosto. Voltei a te beijar, parece que eu não vazia isso a muito tempo.
Luan segurou firme minha cintura, rocando sua ereção em minha barriga.
Ele tá bem excitado.
Suas mãos entraram em meu pijama, apertando meus seios. Tombei a cabeça pra trás. Puxei Luan pela camisa deitando em cima da minha cama. Ele ficou entre minhas pernas.|💙

ANJO SUICIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora