AGRADECIMENTO

267 12 3
                                    

∆Agradecimento∆

MAIS UMAAAAAAA!!!
Gente muito obrigado a quem acompanhou a essa história, que pra mim, foi uma realização pessoal. E eu queria dizer que eu sou muito grata por quem  deu sua opinião sobre  os personagens( Opinião essa que é muito importante). Agora vou explicar a vocês, o por que dessa história.
O ano de 2017 pra mim, não foi tão bom. Durante todo ano, minha vida deu voltas bem malucas 😂😂😂.
Vai fazer três anos que eu frequento psicólogo, por traumas de infância relacionado a minha família, e também por conta de autoestima. Deis dos meus 12 anos eu tenho me desprezado muito.
Mais ano passado tudo isso se agravou, e eu conheci um "EU" diferente. Eu conheci meios de aliviar a minha dor.
A minha situação era bem diferente da personagem Katarina. Mais a gente tinha algo bem incomum, a automutilação. Eu comecei me machucando com as unhas, depois pontas de pólis, navalha de apontador, e lâminas.
Eu já fui uma suicida, eu já pensei em suicido, já tomei muito remédio, pra quem sabe, acabar com a minha vida, eu não tinha vontade de acordar.
A minha vida tinha se tornado uma bolha preto e branco, sem um pingo de felicidade.
Eu freqüentei psiquiatra, e ele colou uma coisa na minha coisa " Você vai viver, por bem, o por mal".
Eu comecei a tomar antidepressivos, calmante, e remédio também pra ansiedade. E aos poucos, minha vida foi tomando cor.
Hoje eu continua numa depressão desgraçada, mais eu sobrevivi a todos os pensamentos suicidas. Continua com meus conflitos internos, minhas crises existenciais, minha fobia social.
Eu " tire fino" da morte, e isso já é uma vitória.
E da minha vitória, e senti a necessidade de conta essa história que me veio na cabeça.
A personagem se suicidou, mais quem pensou que ela era a principal, se enganou. Essa história não é sobre Katarina, e sobre como as pessoas reagem a sua morte, como fica a vida das pessoas depois que você morre. Essa história é pra fazer você pensar duas vezes antes de cometer suicido, e pra você se perguntar. Vale a pena?

ANJO SUICIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora