∆Capítulo 100∆
LUAN
Eu me olhava no espelho, eu estava acabado. Em dormir, sem comer, tudo que eu fiz foi chorar.
__Tá na hora meu amor- Minha mãe tava me dando o apoio necessário.
__Vamos.
Durante o trajeto, eu chorei de novo, lembrando da primeira vez que eu bati os olhos nela. E do nosso primeiro beijo, e tudo que a gente viveu.
Quando me dei conta, já tínhamos chegado no cemitério. Fomos até a capela, onde estava sendo velado seu corpo.
Dona Helena e Stefan estavam juntos da dona Alice, que chorava.
Emma, Nick e Alan estavam em um canto, conversando com o professor Rick.
Tinha muita gente da escola, professores, a diretora Clark.
Me aproximei do caixão. Katarina tinha um semblante sereno, nem parece uma garota que tinha se suicidado.
__Você não podia ter feito isso comigo.- mordi o lábio inferior- Eu não vou consegui sem você.
Não ouvir sua resposta era doloroso.
__A gente prometeu, não foi?! Sem cortes...sem drogas. Mais você não conseguiu.
__Luan- Rick apertou meu ombro- Eu sinto muito. Por acaso, você sabe o motivo?- perguntou, e eu neguei com a cabeça.- Ontem antes da saída, ela me procurou, me contou que estava sendo chantageada por uma garota.
__O que? Por que você não falou? Quem é essa desgraçada?- perguntei.
__Eu não sei, ela me contou coisas do seu passado, mais quando eu perguntei nomes, ela não me disse. Eu não imaginava que isso fosse acontecer.
__Ninguém imaginava, a gente tinha prometido um ao outro, e ela me disse que não iria mais se cortar.
__Tenta sondar, se souber de qualquer coisa, me fala, a justiça tem que ser feita, ela se matou por conta disso.
__Pode deixar, se eu souber, eu digo.
Ele assentiu, e saiu.
•••
Muita gente veio me cumprimentar, e toda vez era a mesa coisa "Ela era muito nova" " O que será que motivou ela a se suicidar" " Você combinavam"
E cada palavra, me deixava com mais saudade.
A hora do interior chegou, hora de se despedir definitivamente.
__Eu não vou alongar as coisas, pra não tornar ainda mais doloroso, mais eu preciso disso- Falei em voz alta, pra que todos me escutassem.
__Quando a gente se conheceu, vivíamos discutindo por opiniões diferentes, e quando eu fui ver, eu estava completamente apaixonado por ela. Katarina me tirou da morte, aos poucos ela me tirou das drogas...sim, eu usava drogas, mas a pouco tempo eu mudei por ela, por que eu amava. Um dia eu vi em sua pele, marcas...ela se cortava, tomava remédios.- ouvi o choro alto de dona Alice.- Ela me prometeu que nunca mais iria fazer isso...e agora ela se suicidou. Mas o que ela fez por mim foi muito lindo. Eu queria ter impedido, mas ela...ela armou tudo direitinho.- enchuguei as lágrimas.- Mataram Katarina Evans Brown...mataram o meu amor.
Me aproximei do caixão.
__Eu vou amar pro resto da minha vida.
Todoa foram se despedindo aos poucos, e a hora mais difícil, foi ver seu caixão coberto por área.|💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJO SUICIDA
Fanfiction∆SINOPSE∆ Ela é só uma menina vazia em meio a tantas coisas. Ela é só um pontinho branco em meio a essa escuridão. Ela não tinha culpa de ter nascido num mundo ruim. Suas cicatrizes são marcas de seus dias difíceis. Pra ela, nada fazia sentido. Pare...