∆Capítulo 56∆
LUAN
Sim! Eu era o cara mais feliz do mundo agora. A mina que eu gosto, aceitou namorar comigo, um usuário de droga. Deus você é demais!
Passamos a tarde juntos no parque. Quando a noite caia, fomos até uma das melhores lanchonetes de Louisiana.
__Tava bom?- perguntei a Nina depois que saímos da lanchonete.
__Muito bom. A minha avó vai adorar!- estávamos levando hambúrguer pra dona Helena e dona Alice.
__Será que ela vai deixar a gente namorar? Eu sou mais velho qus você.
__Só dois anos- Ressaltou.
__Você é de menor, eu sou de maior. Sua mãe pode achar que vou te levar pra um mal lugar, a final, já fui preso, uso drogas.
__Digamos que ela não precisa saber disso- rs- Relaxa!
Entramos no carro, e partimos pra casa da minha namorada. É tão estranho dizer isso.
Fomos o caminho todo conversando. A gente parecia outra pessoa, riamos alto, tiravamos brincadeiras um com o outro, ficamos mais íntimos.
Parei o carro em frente a sua casa, Nina praticamente pulou pra fora do automóvel.
__Eu tó com medo!- ela fez careta pra mim
__Para com isso. Vem!-rs
Ela abriu a porta, e sua mãe e sua avó estavam na sala. Entrei logo atrás dela.
__Demorou né Katarina?!- sua mãe parecia brava.
__Desculpa mãe!- ela estendeu a sacola pras duas- Trouxemos comida!
__Você não vai me comprar com hambúrguer Evans Brown!
__A mim compra!- sua avó falou, sorrindo de lado.- Vão ficar em pé?
Nós sentamos no sofá oposto, ficante de frente pras duas.
__O Luan quer falar.- Nina se pronunciou, e eu belisquei sua coxa.
__Fala Luan- sua avó incentivou.
__ Se me permite senhora Brown, eu quero namorar a sua filha!- falei de uma vez. Dona Alice me olhou séria.
__Por mim tudo bem- relaxei- Mais tem o...Stefan, pai dela.
__Ele não precisa autorizar, a senhora deixou, tá ótimo.
__Eu preciso que o seu pai deixe- falei.
__Cala a boca Luan!- mandou, e eu ri.
__Eu vou adorar a cara do meu filho. Mais ele vai consentir Luan, fica tranquilo.|💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJO SUICIDA
Fanfic∆SINOPSE∆ Ela é só uma menina vazia em meio a tantas coisas. Ela é só um pontinho branco em meio a essa escuridão. Ela não tinha culpa de ter nascido num mundo ruim. Suas cicatrizes são marcas de seus dias difíceis. Pra ela, nada fazia sentido. Pare...