46

364 18 0
                                    

∆Capítulo 46∆

KATARINA
Emma e Nick me acompanhavam no choro, enquanto Luan afogava meus cabelos.
__Como se não bastasse, naquela mesma semana, eu tive que ir até o escritório do meu pai, ele estava transando com a secretaria.
__Puta que pariu! Que loucura.-Luan falou, e soou engraçado.
__Eu tinha que contar a minha mãe, e foi isso que eu fiz. Meu pai me culpa até hoje, pela separação.
__Desculpa, mais seu pai e um babaca!- Nick falou.
__Como castigo, eu continuei estudando naquela escola, sendo xinganda, humilhada, até o ano que passou.
__Por que não foram embora logo?- Alan questionou.
__A minha avó, Helena, pediu pra gente ficar.
__Mais já passou! Agora você está aqui, com a gente, bebendo pra caralho, pra ficar muito louco!- Nick falou fazendo a gente rir.
•••
Estavamos voltando pra casa, já era de manhã. Minha mãe deve esta arrancando os cabelos, mais eu fiquei sem bateria.
__Nick e Nina, estão entregues!- Alan falou parando o carro em frente a minha casa.
__Valeu cara!- desci do carro cambaleando.
__Quero outros momentos assim!- Nick começou a rir sozinho.
Nick foi em direção a sua casa. Luan fez questão de me deixar na porta de casa.
__Tá em casa!- rs
__Tô! A gente vai se falando.- Ele assentiu.
__ Eu não fazia ideia do que você passou.- Colocou uma mecha do meu cabelo, atrás da orelha.
__Mais agora passou- Sorri tentando lhe convencer.
__É muito bom tá com você.
__Eu também adoro!- juntei nossos lábios num beijo apressado.
__Anda logo viado!- Ouvi Alan gritar.
__Preciso ir!- Luan me deu um selinho, e se afastou, entrando no carro, que logo saiu.
Entrei em casa e minha mãe falava ao telefone.
__Ela acabou de chegar...sim, sim. Tchau querida!
Alice desligou o celular, e veio em minha direção.
__Katarina Evans Brown...onde você estava? Que festa foi essa?- Colocou a mão na cintura.
__Quem era?- perguntei tentando mudar de assunto.
__A mãe da Emma. Mais não me enrola!
__Estávamos num parque...bebendo!- dei de ombros.
__Claro! Olha essa sua cara de bebada...quem dirigiu? Quem tava com vocês?
Tive que dizer onde estive, com quem, e por quanto tempo, ou dona Alice iria ficar maluca.|💙

ANJO SUICIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora