74

287 14 0
                                    

∆Capítulo 74∆

LUAN
Terminei de fumar o beck, e voltei pra casa, eu tava precisando de um banho.
Entrei em casa, e minha mãe tava na cozinha, passei direto, pra ela não sentir o cheiro.
__Luan?!- ouvi sua voz me chamar, quando terminava de subir a escada.
__Fala.
__Ela tá ai- Dei as costas, e fui em direção ao meu quarto.
__Por acaso, você é surda?!- perguntei assim que entrei no quarto. Katarina tava sentada na ponta da minha cama.
__Luan- Ela tava vestida em uma calça jeans, e vestia também um casaco.
__Minha mãe mandou você ficar quieta.
__Eu sei.
__Então, que porra você tá fazendo aqui?- tirei a camisa suja, e joguei na poltrona.
__Não precisa ser grosso comigo. Eu não queria que ficasse chateado.- Ela tinha receio, era nítido em sua voz.
__Vai embora!- falei firme.
__Me escuta Luan- Ela se aproximou, e eu me afastei- Você...você tava usando droga.
__Tava- Assenti com cabeça- Eu tó doidão, e tó querendo que você vá embora.
__Um não vou sair daqui. Eu não quero você arrumando confusão por minha causa.- Ela falou, mais eu não entendi.
__O que tá acontecendo?- segurei em seus braços. Seus olhos se encheram de lágrimas.
__Eu não posso...mais vai ficar tudo bem!- Sorriu em meio as lágrimas.
__ Qual é? Não confia no seu namorado...só por que eu sou um drogado, não quer dizer que eu não seja confiável!- esbravejei.
__Não é isso! Eu não posso.
__Ai embora daqui Katarina!- falei firme, soltando seus braços.
__Eu não vou.
__EU TÓ MANDANDO VOCÊ SAÍ PORRA! VAI EMBORA CARALHO!- segurei em seus braço, e arrastei ela pra fora do quarto, batendo a porta logo en seguida.
Segui pro banheiro, precisava tomar um banho, esfriar a cabeça.
Saí só com a toalha enrolada na cintura. Minha mãe tava no meu quarto.
__A gente tem que conversar.- foi apenas isso que ela falou, e saiu do quarto.
Me troquei, e fui atrás dela.|💙

ANJO SUICIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora