60

300 20 0
                                    

∆Capítulo 60∆

LUAN
Eu esperava por Katarina no carro, mais nada dela.
Buzinei mais uma vez, e só então a porta se abriu. E lá estava a minha linda namorada, com um sorriso tímido nos lábios.
__Tomem cuidado, ouviram?- Dona Alice falou da porta de casa, e eu assenti.
Nina entrou no carro, e me lançou o sorriso mais lindo do mundo.
__Oii
__Oii- beijei seu rosto- Cê tá linda.
__Eu to achando exagerado.
__Se for pra mim, tá tudo na maior perfeição.- falei arrancando um sorriso seu.
__Claro que é pra você, seu bobo!-rs
Saí dali, indo em direção a festa do colégio, o time tinha ido pra próxima fase do campeonato, e era motivo pra comemorar.
Tive que estacionar o carro meio distante da entrada, quase não tinha vagas.
Saí do carro, e segurei na mão da minha namorada.
__Tá bem nesse salto?- perguntei.
__Claro! Não é por que eu ando de tênis, que eu não sei andar nisso.
__O que importa é que fica linda de qualquer jeito.- Roubei um selinho.
__Sabe que fico com vergonha quando me beija na frente dos outros- Me repreendeu.
__Que irônico! Eu adoro te beijar na frente dos outros.- rs
Entramos na escola, que por sinal, estava bem cheia. Fomos direto pra quadra, onde obviamente nossos amigos estariam.
Logo vimos Alan e Emma, meu amigo era só sorrisos.
__Fala capitãooo!!- abracei meu amigo.
__Cara eu tó tão feliz!
__É pra ficar mesmo vey.- falei.
__Podia ser você cara- Alan falou fazendo careta.
__É pra ser você! Cês vão levar esse título!
__Tomara.
Juntei ao pessoal do time, parabenizando a todos, exceto Erick, esse merece umas pancadas.|💙

ANJO SUICIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora