78

289 12 1
                                    

∆Capítulo 78∆

LUAN
Ela gemia ao pé do meu ouvido, me deixou mais instigado. Eu estocava fundo, eu tinha vontade de possuir todo seu corpo. Eu a desejava de um jeito inexplicável.
__Luan...ahh- gemeu- Eu não aguento mais.
__Eu também tô chegando lá.
Inexplicavelmente, Katarina ficou por cima de mim, com meu pau inteiramente dentro dela.
Ela espalmou as mãos em meu peito, e começou a quicar. Segurei em sua bunda, impulsionando seu corpo.
Nina jogou o cabelo pra trás, e passou a rebolar devagar.
__Caralho!!
__Aahh!!- ela gemeu enquanto gozava.
Ela continuou rebolando, até que eu gozei. A mesma deitou a cabeça em meu peito.
Eu podia sentir as batidas do seu coração.
__A gente não usou camisinha.- Falou ainda ofegante.
__Eu sei. Você não toma remédio né?- perguntei.
__Tomo, mais eu não confio.- sua voz era baixinha.
__Eu vou tomar as providências.- Ela assentiu com a cabeça.-A gente precisa de um banho.
__Se importa se eu for primeiro?- perguntou.
__Claro que não! Pode ir.- ela me deu um beijo, e saiu, enrolada no lençol.
__Cadê a tua mãe?- perguntei enquanto vestia minha cueca. Ela já tinha se trancado no banheiro.
__Não sei- Gritou- Só disse que vai passar o dia fora.
__Posso passar o dia com você...se quiser- peguei sua calcinha, e guardei no bolso da minha calça.
__Será um prazer!- rs
Sua risada era tão linda.
Fiquei ali deitado, até ela sair fo banheiro, enrolada na toalha. Tomei um banho bem rápido, e me vesti. Quando sai do banheiro, Nina não tava mais no quarto.
Encontrei ela na cozinha, preparando a mesa.
__Já tomou café?- pergunta.
__Humrum.
__Mais vai tomar comigo. Senta!
Me sentei ao seu lado, e ela começou a passar geléia no pão. Só então prestei atenção em seu pulso.
Tirei a faca da sua mão, e direito seus pulsos. Ela tinha muitas cicatrizes, tanto na horizontal, quando na vertical.
__Que porra é essa?- pergunto alterado.
__Luan!
__O que é isso Katarina? Responde!- esbravejei.|💙

ANJO SUICIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora