91

241 15 0
                                    

∆Capítulo 91∆

KATARINA
Já estava pra anoitecer, quando minha mãe me chamou na sala, pela sua voz, era coisa séria.
Desci as escadas as presas. Parei no meio da mesma, quando ouvi a voz do meu pai.
__O que você tá fazendo aqui?- perguntei.
__Eu vim em paz Katarina.- Levantou as mãos em rendição.
__Escuta seu pai filha.- minha mãe pediu.
__Última vez que eu escutei ele falar, ele só não me chamou de santa.
__Eu sei que errei minha filha.
__Só agora vc viu que errou? Depois de quase dois anos?- perguntei.
__Eu devia ter acreditado em você, mais aquele vídeo...parecia tão real Katarina.- falou cabisbaixo.
__E o que te fez mudar de ideia?- Cruzei os braços.
__Eu mandei um pessoa procurará um jeito de excluir o vídeo, calar a boca do povo. Sempre me perguntavam sobre isso, e eu sempre mudava de assunto. Acabou que eu fiquei cara a cara com um rapaz, que fez toda a montagem do vídeo, ele foi pago pra fazer isso.
__Foi a Anne, eu tenho certeza! A meta dela sempre foi me colocar pra baixo.-Falei em meio as lágrimas que insistiam em cair.
__Se você me permitir, eu vou atrás dos seus direitos, eu coloco todos atrás das grades, nem que seja a última coisa que eu faça na vida.- Falou firme.
__Eu não querer remexer nisso.- neguei
__Eles te estupraram!- socou a parede- Machucaram você.
Abaixei a cabeça, tentando conter as lágrimas.
__Eu não quero mais ninguém sabendo disso, eu não quero mais- Adentrei as mãos em meus cabelos- EU NÃO QUERO!- gritei
Meu pai me abraçou forte, e pela primeira vez eu me senti protegida.
__Eu não quero mais, eu tô cansada- Deixei as lágrimas rolarem.- Eu não quero ter que relembrar eles me tocando pai...não deixa, não deixa eles chegarem perto de mim!
__Calma meu amor, não vai acontecer nada de mal, eu não vou mais deixar...eu vou cuidar de você.
__Vem filha, senta!- minha mãe segurou em minha mão, e me ajudou a sentar no sofá. Meu pai sentou ao meu lado, me fazendo um cafuné. Minha mãe foi até a cozinha, e voltou com um copo com água.
__Bebe tudo.
Depois da água, ficamos um bom tempo em silêncio, até que eu fiquei calma.
__Tá mais calma?- Meu pai perguntou e eu acenti. Ele beijou minha testa- Me perdoa por tudo que te fiz...você não merecia.- Pela primeira vez eu vi meu pai chorar.
__Sem magoas pai...tá tudo bem.- Ele me abraçou. Segurei a mão de minha mãe.- Eu amo vocês!
__A gente também te ama muito!- minha mãe já chorava.
__Você sempre vai ser a minha princesinha.- Meu pai falou me fazendo rir.- A nossa princesinha.|💙

ANJO SUICIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora