∆Capítulo 45∆
KATARINA
Todos ao meu redor me olhavam espantados, exceto Nick.
__Eu nunca fui de festas, mais naquele da eu aceitei o convite de Anne, minha amiga. A festa tava boa, um cara tinha chegado em mim, e a gente tava ficando, até que ele me chamou pra um lugar reservado. Eu tava com medo, eu era virgem...mais a Anne me convenceu, e u fui.- suspirei- Ele sabia que eu era virgem, e não me tratou com um pingo de carinho.
O silêncio reinava, enquanto todos me ouviam atentos.
__Eu tava muito bebada e chapada, tinha droga na minha bebida. Eu simplesmente não vi como fui parar ali. Eu tava sem roupa, com aquele cara fodendo comigo...eu só sentia dor.
__Amiga, não...não precisa!- Emma se pronunciou.
__Quando eu menos esperava, dois caras adentraram o quarto, já tirando a roupa, eu não sabia o que estava acontecendo.
Eu pedia pra eles pararem, mais eles só me mandavam calar a boca. Então os três abusaram do meu corpo...de todo jeito possível, me forçando a coisas que eu não queria. Eu pedia ajuda, mais o som tava alto, ninguém me ouvia.
Depois que eu apaguei, com eles ainda em cima de mim, eu só acordei no dia seguinte.
As minhas pernas estavam doendo, eu tinha marcas por todo corpo, e o pior, todo mundo já tinha visto um vídeo, da noite anterior!- Conclui.
__Então todos estavam cientes de você, tinha sido estuprada.- Alan falou.
__Não! Propositalmente, o vídeo não tinha áudio. Daquele dia em diante, minha vida virou um inferno. Meu pai surtou, me xingou, me bateu. Todos ficaram contra mim, exceto minha avó e minha mãe.
Eu era taxada como vadia, os garotos investiam em mim. Até faziam propostas de sexo a três, quatro, em troca de dinheiro!
__Meu Deus Nina!- Emma chorava.|💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJO SUICIDA
Fanfiction∆SINOPSE∆ Ela é só uma menina vazia em meio a tantas coisas. Ela é só um pontinho branco em meio a essa escuridão. Ela não tinha culpa de ter nascido num mundo ruim. Suas cicatrizes são marcas de seus dias difíceis. Pra ela, nada fazia sentido. Pare...