CAPÍTULO DOIS

34.5K 2.9K 6.6K
                                    

petulant (adj)
I.aquele que se atreve, que ousa; atrevido, insolente.
II. tom riddle

°• capítulo dois •°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°• capítulo dois •°

⇋✦ ✧ ⇌

No exato momento, em que a garota colocou seus olhos na nova funcionária que estaria aos roedores de Hogwarts soube que aquilo era algo estúpido. Athena observou a mulher vestida de rosa e quis tirar aquela roupa a força e jogar outra de cor normal, tal cores deixavam a garota com enorme ânsia.

A morena admirava cores com tons mais fortes, era apaixonada pelas cores azuis e vermelhas e por mais que quisesse negar sentia uma boa atração pela cor verde, que sempre a fazia pensar na casa dos sonserínos.

- Está viajando? - Cho Chang, sua parceira de quarto a interrompeu enquanto se sentava na mesa ampla da Corvinal.

Os olhos de Athena percorreram o da asiática soltando um sorriso desconfortável, não havia se identificado tanto com as pessoas da Corvinal apesar de amar a casa, a única pessoa que falava era sua melhor amiga, Luna Lovegood.

Athena observou o grande salão traçando os olhares para o trio de ouro do outro lado da mesa, sorriu discretamente.

Por alguns dias andando perto dos três havia descoberto inúmeras coisas, não era só isso, diante todo o tempo em Hogwarts a garota somente estudava buscando sobre viagens do tempo e coisas do tipo, porém, antes teve que formar uma "amizade" com Harry Potter e seu trio.

De fato, algumas vezes Athena não agia como um Corvina e nem mesmo como uma Grifinória e sim como umq Sonserina, porém sua ansidade e energia acumulada a faziam pensar.

A morena pensou e planejou tudo nos detalhes, poderia parecer não se importar com as consequências mas de fato se importava. Athena descobriu grandes informações coisas desde o Basílisco até como as coisas ocorreram no cálice de fogo.

- Pelo contrário, estou analisando como aquela professora inútil vai nos manipular e atrasar nosso andamento com defesa contra as artes das trevas, concorda? - Disse Athena de uma vez, encarando os olhos puxados da garota que pareciam sem reação com a resposta imediata.

A outra garota juntou suas coisas assim que escutou o sinal soar, pronta para voltar ao seu costume da Biblioteca, por vez mordeu o lábio inferior ao ver Harry Potter sozinho, cruzou os braços impaciente então analisou-o durante algum tempo.

- Harry ! - Chamou a garota com um sorriso nos lábios, dessa vez não era algo forçado, possuía uma pequena simpátia com o garoto.

𝐖𝐈𝐒𝐇 ⸻ t. riddle ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora