⇋✦ ✧ ⇌
ATHENA DETESTAVA ACORDAR CEDO para suas aulas em Hogwarts. Entretanto, aquele sentimento parecia ter se intensificado de uma maneira enorme naquele dia. Minerva havia percebido aquilo, a morena percebia em quase tudo que acontecia.
— Espero que Tom Riddle tenha paciência e fogo — A Mcgonagall disse a última parte baixo fazendo o Weasley arquear a sombrancelha com aquele comentário.
Era estranho escutar a morena maliciar algo. Quase todas as coisas que Minerva dizia eram 100% politicamente corretas.
A Rodwen arqueou a sombrancelha com o comentário, um tanto surpresa assim como Septimus. O Weasley parecia horrorizado e ainda estava de olhos arregalados, ao contrário de Charlus que sorria maliciosamente.
— O Selwyn é fogo? — Perguntou o Potter em um murmúrio. Athena arqueou a sombrancelha confusa então viu Mcgonagall quase matar o garoto com o olhar.
Septimus olhou se sentindo um tanto frustrado. — Druella voltou a falar comigo..— O Weasley começou a falar, por vez, Athena percebeu que a feição de Charlus havia mudado completamente.
Era como se falar da garota o lembrasse de algo terrível, e sem dúvidas lembrava. O loiro ainda guardava as terríveis memórias da noite anterior, não acreditava no que Dorea Black havia feito.
— Char? — Chamou a morena baixo, sem pensar, puxou de leve a roupa do loiro. — O que? — Indagou o Potter.
Charlus se perguntava se Athena sabia daquele absurdo. Eram questões que embaralhavam sua mente, contudo, preferia não gerar uma briga com a morena. O Potter estava decidido de conversar seriamente com a sua amada Black.
— Aconteceu algo? — Perguntou preocupada, sabia que o loiro passava muito tempo se preocupando com seus treinos. Apesar de Minerva ser muito mais rígida com o time, a líder sabia relaxar nos tempos certos.
O Potter somente negou com um aceno, a garota estranhou ao ver o loiro se levantar e falar que iria treinar. Sem dúvidas, Minerva estava curiosa quanto aquilo.
— Char está escondendo alguma coisa e você também ! — Exclamou o Weasley irritado para Minerva, estava inconformado por ser o último a saber das coisas.
Athena por sua vez, vagava em seus inúmeros devaneios. A mente estava um turbilhão de pensamentos, a saudade de casa nunca a atingiu daquela maneira, além de tudo suas desconfianças cresciam sobre Tom Riddle e o comportamento de Charlus Potter deixava-a ainda mais aterrorizada em relação a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐒𝐇 ⸻ t. riddle ✓
Fanfiction☆◦ 。\|/。◦☆ 𝐖𝐈𝐒𝐇 ☆◦ 。/|\。◦☆ DESEJO era o que definia os impulsos de Athena Rodwen - ainda sendo uma jovem extremamente racional - fora o desejo de conhecer o passado e se envolver com o conhecimento que acabou por cometer o grande er...