CAPÍTULO QUARENTA E TRÊS

13.8K 846 1.5K
                                    

| LAST PART |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| LAST PART |

°• THE LAST CHAPTER •°
•••••

A VARINHA ESTAVA EMPUNHADA NO CORAÇÃO DO único amor que existia no coração de Athena Rodwen e o mais profundo. A morena sentia aquela intensidade e sua coragem era seu maior dom mas havia sumido.

As memórias se embaralhavam na mente de Tom Riddle. O moreno tratava-se de fitar cada detalhe do rosto da morena com cuidado. De uma vez por todas havia entendido o motivo de sua mãe ter feito tantas loucuras pelo amor.

O Riddle era fruto de uma porção obssesiva. E naquele momento sabia que amor verdadeiro era algo pelo qual deveria morrer.

- Seria educado me dizer seu nome senhorita - Tom Riddle disse de repente a fazendo sentir um sentimento no coração.

Era o que o moreno havia dito para a morena quando haviam se falado pela primeira vez. - Athena Griffindor Rodwen Ravenclaw - Sussurou baixo abaixando a varinha em seguida deixou nas mãos do moreno o cordão que havia ganho.

O Riddle escutou os passos da Rodwen ao se afastarem, ainda estava em choque naquele momento. As pernas bambearam e o moreno fraquejou no banheiro ainda em choque.

Tom Riddle deixou tudo escorrer perante suas mãos.

- Mamãe, o seu amor doeu? Por que agora eu te perdoo por isso, isso é tão estranho e sufocante - A voz baixa de Tom Riddle em meio ao choro o fazia sentir irritado.

Era fúria ao silêncio e falta de decisões naquele momento. O Riddle estava se sufocando em seu próprio veneno. E odiava aquilo. Se torturava.

- Tom! - A voz desesperada de Abraxas Malfoy fez o moreno abrir os olhos ainda atordoado.

- O que? - Indagou preocupado vendo que o Malfoy estava sendo seguido por Camisolas e Avery, ambos pareciam desesperados.

- Alphard e Aurora sumiram e Athena também - O Lestrange disse enquanto puxava o ar. Era medo e Tom Riddle sabia que a morena era a responsável por aquilo.

Athena Rodwen era a nova ameaça e Tom Riddle era novamente só mais um garoto sozinho e solitário no orfanato que talvez nunca seria preenchido pelo amor de Athena.

[♡] WISH

A

ENORME CONFUSÃO PAIRAVA SOBRE HOGWARTS e apesar de nenhum dos professores e até mesmo diretor Dippet se preocuparem com Athena Rodwen também ter desaparecido. Era um desespero, todos os alunos estavam no castelo para a procura de alunos.

𝐖𝐈𝐒𝐇 ⸻ t. riddle ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora