| PARTE DOIS |
⇋✦ ✧ ⇌
O NERVOSISMO PERCORRIA o corpo de Athena Rodwen. A sala em que a reunião de Slughorn estava sendo feita era perfeitamente planejada, bom, pelo menos era isso que Athena tentava pensar.
A morena estava meio aterrorizada com a idéia de ser descoberta naquela altura, estava com medo.
- Tom - A garota chamou baixo para o garoto que parecia analisar a outra Rodwen no cômodo.
O Riddle estava ansioso, queria conhecer a outra Rodwen para pelo menos entender um pouco mais sobre a vida da garota que tanto mexia com sua mente. Parecia uma oportunidade de ouro e Tom iria aproveitar.
- O que? - Respondeu deixando de lado o olhar para o outro lado da sala, fitando os olhos azuis da morena.
- Preciso falar algo sério com Canoplous, tente falar com o Abraxas, a qualquer momento ele vai levar um fora - Athena prendeu de leve o riso vendo o loiro que claramente parecia interessado da outra Rodwen.
Tom cruzou os braços, olhou de longe para o Lestrange, contra-gosto. O Riddle detestava aquele garoto e suas atitudes, jurou que quando asumisse o poder a primeira coisa que faria era o assassinar na surdina.
- Claro - O garoto assentiu mas ao ver a mesma ir na direção do Lestrange quis revirar os olhos.
O moreno estava distraído, de maneira curiosa. Pensava em coisas totalmente diferentes do que o comum, em sua mente não existia nenhum plano e sim idéias para o futuro. Talvez um futuro com Athena.
- Eles parecem ter algo, não acha mestre? - Alphard Black se aproximou, possuía um copo de cerveja amanteigada. Tom quis fazer o Black se engasgar com a própria bebida naquele momento.
O Riddle ignorou aquilo. Em contra partida o nervosismo de Athena havia sido notado pelo Lestrange, cujo se preocupou assim que viu a morena se aproximar. - Ela é da minha família, mas eu..- Rodwen parou, nem mesmo era preciso explicar.
Canoplous sabia a verdade, parecia se sentir responsável por isso.
De qualquer modo sabia da verdade e de maneira alguma iria deixar Athena ter seu pequeno mundo cair em menos de minuto.
- Ela se chama Afrodite Rodwen, pelo que escutei, não tem pais, a irmã dela morreu quando seu a luz a uma criança, não deixe Tom saber mas ela quer se casar com um trouxa - Canoplous dizia fazendo Athena mal entender como o Lestrange sabia de tanta coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐒𝐇 ⸻ t. riddle ✓
Fanfiction☆◦ 。\|/。◦☆ 𝐖𝐈𝐒𝐇 ☆◦ 。/|\。◦☆ DESEJO era o que definia os impulsos de Athena Rodwen - ainda sendo uma jovem extremamente racional - fora o desejo de conhecer o passado e se envolver com o conhecimento que acabou por cometer o grande er...