| PARTE DOIS |
UM DOS EVENTOS MAIS IMPORTANTES ACONTECIAM NA GRANDE HOGWARTS, alguns alunos andavam com certa pressa, aquele sábado era um dia especial. Apesar de Charlus Potter estar exaltado não se tratava de quadribol, e sim do aniversário de Dorea Black, a garota faria seus dezoito anos.
-— Ainda não entendo o porquê me fez vir em Hogsmeade, comprar essas coisas — Reclamou Tom enquanto segurava algumas sacolas, então Athena revirou os olhos.
A Rodwen estava com o garoto comprando algumas coisas para o aniversário de Dorea Black. Tom estava calado, nem mesmo entendia o motivo daquela comemoração toda por parte da namorada, afinal de contas, nem falava tanto com a Black.
-— Dorea é sua amiga, Dorea é minha amiga, por isso..— Athena justificou e o moreno arqueou a sombrancelha fazendo a Rodwen soltar uma leve risada com aquilo.
-— A Black nã..— Athena interrompeu o garoto com um beijo repentino, o mesmo não terminou de falar enquanto observava os olhos azuis.
— Se lembra do que eu disse? Pelo menos tente, você prometeu que tentaria — A morena desviou o olhar respirando fundo, se apoiou em uma mesa que havia dentro da loja e desviou o olhar para neve.
Tom sentiu algo estranho em seu coração, não queria decepcionar Athena de maneira alguma. O Riddle abraçou a morena por trás e beijou seu pescoço antes de ir até o ouvido ds Rodwen com carinho.
-— Confie em mim, eu ainda tento, é difícil acabar com isso — Tom pediu de maneira baixa, suspirou pesado. O coração de Athena doía como brasa mas o de Tom Riddle parecia jorrar sentimentos, o turbilhão de idéias vagava sua mente.
O Riddle tentava lutar com as ideias que Alphard plantava em sua mente, elas poderiam parecer tão tentadoras a cada momento. Poder era a fraqueza de Tom, porém ao enxergar os sorriso de Athena as coisas mudavam.
— Tom, me prometa — Athena erqueu seus olhos observando a profunda íris do Riddle, embargada de mistério e grandes desejos.
— Eu prometo — Respondeu sorrindo andas de levantar o rosto da morena com um sorriso nos lábios.
E como Tom Riddle ficava irresistível ao sorrir.
[♡] WISH
—VOCÊ É UM COMPLETO BABACA ALPHARD! — O grito alto de Lana Selwyn poderia ser escutado por todo dormitório sonseriano. Para a sorte de ambos, estava quase vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐒𝐇 ⸻ t. riddle ✓
Fanfic☆◦ 。\|/。◦☆ 𝐖𝐈𝐒𝐇 ☆◦ 。/|\。◦☆ DESEJO era o que definia os impulsos de Athena Rodwen - ainda sendo uma jovem extremamente racional - fora o desejo de conhecer o passado e se envolver com o conhecimento que acabou por cometer o grande er...