CAPÍTULO OITO

24.4K 2.1K 4.9K
                                    

(n) a lover of learning

(n) a lover of learning

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°• capítulo oito °•

⇋✦ ✧ ⇌

OS SORRISOS TROCADOS poderiam see observados de longe por alguns cujo fingiam não ver como Tom Riddle andava próximo da garota "transferida" que naquelas semanas após ganhar do garoto havia se tornado uma das prodígios do lugar.

Não estava nos planos de Athena passar tanto tempo com Riddle mas não poderia deixar de admitir que estava fazendo tal coisa por interesse de aprender como fazia tantas coisa.

Era cômico ao ver Tom Riddle se enganando acreditando que Athena estava se apaixonando quando estava somente vendo uma personalidade mais divertida da garota e Athena achando que Tom poderia ser diferente. Eram dois jovens presos nas mentiras de suas próprias palavras.

- Como uma garota medíocre como você iria conseguir me vencer mais alguma vez? - O tom debochado do garoto era transpatente enquanto jogava um sorriso sarcástico para a garota. - Preciso dizer que do mesmo jeito que um garoto imprevisível e muito arrogante como você iria perder para mim - Athena respondeu na mesma intensidade enquanto terminava de escrever uma de suas tarefas de herbologia.

Tom Riddle riu de lado, se reprovou mais uma vez ao perceber que aqueles sentimentos eram reais, mais reais do que esperava. Afinal, Athena era só uma presa para o garoto que estava se envolvendo de maneira ainda mais intensa.

- Se você demorar muito eu vou sair daqui agora mesmo - Riddle exigiu fazendo a garota revirar os olhos parando de escrever e fitando o garoto com um sorriso brincalhão no rosto. Aquilo fazia o coração do Riddle se aquecer, mas ele não poderia simplesmente impedir.

Não sabia controlar e seus pensamentos eram rápidos, os olhos da garota eram perfeitamente feitos para prender sua atenção, já seus lábios o faziam se questionar o motivo de não estar a garota, o sorriso fazia o mesmo querer a irritar para receber maos.

- Você é uma praga, Rodwen, já deveria saber do seu comportamento péssimo - Resmungou Tom fazendo a mesma sorrir agora guardando o pergaminho com cuidado.

- Parece que temos herbologia, na verdade, só eu, o que é claramente fascinante - Disse Athena então o garoto riu fraco, aquela era uma das raras vezes que chegava a rir.

A Rodwen admirava esses pequenos momentos que aquele garoto tóxico conseguia a fazer sorrir, mas quando se lembrava quem o mesmo era um medo enorme percorria seu corpo.

Ele é um monstro, não um amigo

Lembrava sua mente, a garota estava agoniada com tudo aquilo, toda vez que olhava para o garoto sabia que era um maldito plano no garoto para ganhar sua confiança e não deveria deixar se levar, mas droga, por que Tom Riddle tinha que ser tão atraente?

𝐖𝐈𝐒𝐇 ⸻ t. riddle ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora