CAPÍTULO VINTE E QUATRO

13.2K 1K 1.6K
                                    

| PARTE DOIS |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| PARTE DOIS |


⇋✦ ✧ ⇌

O FARTO JANTAR DE HOGWARTS causava alegria em muitos. De fato quem mais se animava era Septimus Weasley de acordo com sua colega de casa, Minerva- quase comia os pratos.

Em contra partida, Athena gostava de aproveitar aquele momento para conversar com seus amigos. Na verdade gostava mais de analisar todo o modo de ação daquela época, Athena ainda se sentia de outro tempo apesar de se sentir acolhida.

— Você está meio distraída — Charlus disse com um sorriso fraco nos lábios.

Athena riu com aquele comentário soltando um suspiro pesado, se apoiou no braço de Septimus que parecia comer seu enorme pudim.

— Depois da experiência da visita da irmã dela é justo que ela acabe se distraindo fácil demais — Murmurou Minerva soltando um suspiro pesado se lembrando do incidente.

A Mcgonagall havia descoberto alguns boatos que rondavam a sonserina, já que nenhum boato da sonserina poderia sair do lugar, contudo, a morena sempre dava um jeito de saber apesar de não ser da casa.

— Falando nisso, achei que o Malfoy fosse desmaiar quando sua irmã sorriu — Debochou Potter fazendo a morena rir com aquilo.

— Isso é cruel, por falar em crueldade..— O Weasley sorriu malicioso observando a casa sonserina alí perto.

Athena percebeu aquilo e sem perceber já estava olhando para a outra mesa. Cruzou olhar com o Riddle que parecia ter um rosto meio preocupado, isso a deixou com enorme receio, era raro ver o garoto com aquele tipo de feição.

— Soube que Dorea Black e você se beijaram ontem — Disse Septimus fazendo Minerva se engasgar com seu pedaço de pudim.

A Rodwen quis rir, sabendo que os seus planos uma hora iriam dar mais que certo. Athena não deixaria que seu quase amigo Harry Potter deixasse de nascer por conta de sua aventura no tempo.

— Da onde vocês tiram essas coisas?! Isso é mentira, dá para acreditar Athena? — Charlus revirava os olhos meio nervoso fazendo-a rir fraco.

O Potter estranhou um barulho que mais soava como um pequeno grito, trocou um rápido olhar com Athena, apesar da morena nem mesmo entender o que Charlus estava tentando dizer.

— Char, aconteceu alguma coisa? — Indagou a morena em tom baixo, poderia sentir que o loiro não estava em seu melhor.

Charlus suspirou negando, era uma pequena mentira. Existiam alguns dias desde que estava percebendo uma movimentação estranha na casa da sonserina, além disso parecia ver alguns alunos agindo estranho.

𝐖𝐈𝐒𝐇 ⸻ t. riddle ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora